Conheça o Panamá e veja dicas de casas para se hospedar

O Panamá é um pequeno paraíso que une a América Central à do Sul, com fauna e flora riquíssimas em biodiversidade e águas cristalinas em praias ‘de tirar o fôlego’. Confira uma seleção de propriedades luxuosas para se hospedar no Panamá, de acordo com a Latin Exclusive

Panama City

Além do famoso Canal do Panamá, a capital do país também possui pontos históricos super interessantes para visitar e diversas opções de lazer. Na região, há uma mansão luxuosa disponível para aluguel com 20 quartos com diferentes estilos de decoração, cada um representando um país em particular, com destaques como França, Espanha, Itália e Japão. A propriedade possui uma grande piscina, terraço e uma vista incrível para o mar.

Divulgação/Latin Exclusive

Panama City

Outro destaque da empresa na região é esta propriedade de 2.300 m², com 6 quartos, situada à beira da floresta tropical em um pequeno penhasco acima do Oceano Pacífico em Playa Bonita. A mansão possui piscina com borda infinita, jacuzzi, biblioteca e um quiosque tradicional panamenho à beira da piscina. Além disso, a suíte master possui 1.500 m² e ainda conta com uma piscina privativa.

Divulgação/Latin Exclusive

Bocas del Toro

O arquipélago de águas cristalinas é um verdadeiro paraíso preservado. Com 9 ilhas principais, 52 cayos e milhares de ilhotas, tem uma das mais diversidades biológicas do mundo. A região tem uma beleza natural intocada com praias desertas, arrecifes de coral repletos de vida marinha, como peixes-boi, estrelas do mar etc. É possível ficar em uma casa de luxo em uma comunidade privada, perfeita para uma viagem mais romântica.

Divulgação/Latin Exclusive

Pedasí

Localizada na costa do Pacífico do Panamá, Pedasí é um paraíso para os viajantes que procuram descobrir belas praias ou praticar esportes aquáticos, como o surfe. Entre as hospedagens da região. Há uma casa que hospeda confortavelmente até 16 pessoas e possui uma bela vista para o mar, piscina privada, terraço, sala de jogos, academia e sauna.

Divulgação/Latin Exclusive

Pedasí

Para quem busca uma propriedade mais isolada, com extensas áreas verdes, a sugestão é a mansão rústica de 6 suítes. A casa oferece piscina de borda infinita, quadra de tênis privada, estábulos e várias áreas de lounge ao ar livre para apreciar a vista exuberante do local.

Divulgação/Latin Exclusive

Playa Venao

Ainda muito protegido do turismo de massa, este destino é um deleite para os visitantes que buscam a natureza, pores-do-sol e surfe. Uma verdadeira jóia no Panamá! Nessa região, é possível ficar em uma casa à beira-mar, com um estilo praiano moderno, 3 quartos, piscina pé na areia e a segurança de um condomínio fechado.

Divulgação/Latin Exclusive