Razões para ir às Ilhas Cayman em 2022

As Ilhas Cayman são o destino mais completo do Caribe, que ao combinar arte, gastronomia, compras e natureza, proporcionam uma experiência incrível para quem procura um destino diferente em 2022

Gastronomia

Capital gastronômica do Caribe, as Ilhas Cayman abrigam chefs renomados mundialmente. Em Grand Cayman, são mais de 200 opções de restaurantes, que combinam ingredientes locais e frescos. Ao longo do ano, recebe diferentes festivais culinários, como o Cayman Cookout, Cocktail Week e o Taste of Cayman. Não deixe de provar o Cassava Cake, típica sobremesa local, e o drink Mudslide, original da região.

Banco de Imagens/Pexels

Facilidade de acesso

Para chegar às Ilhas Cayman existem várias opções de voos diretos a partir dos Estados Unidos. O aeroporto internacional Owen Roberts, em Grand Cayman, está há apenas 1h30 de distância de Miami. A Cayman Airways, oferece serviço sem escalas a partir de Miami, Tampa, Denver e Nova York; American Airlines, Delta, JetBlue, Southwest e United também operam voos regulares.

Marco López/Unsplash

Duty-free

Nas Ilhas Cayman itens como relógios, perfumes, cosméticos, e joias são isentas de impostos. Aqui você encontra grandes marcas internacionais como Versace, Tiffany e Gucci.

Divulgação

Arte

As llhas Cayman também possuem um cenário artístico brilhante, com mais de 250 artistas locais. A National Gallery possui um inventário de coleções permanentes e exposições temporárias durante todo o ano.

Divulgação

Hotelaria

Nas Ilhas Cayman, você encontrará hotéis e resorts de classe mundial, além de uma grande variedade que agrada todos os gostos e perfis de viajante. Para quem procura por exclusividade, também é possível alugar casas e condomínios luxuosos, com todas as comodidades.

Divulgação