10 hotéis ao redor do mundo fora do comum para se hospedar!

Planejar uma viagem necessita pensar na hospedagem para que o roteiro escolhido não se transforme em uma experiência negativa. Às vezes, inovar é necessário para ajudar a enriquecer a experiência. Conheça abaixo alguns hotéis bem interessantes e fora do comum

1 – Hotel Grotta Palazzese, Itália

O hotel está localizado na cidade de Polignano a Mare, com uma atmosfera medieval que conta com a presença de rochas e cavernas, a acomodação proporciona uma incrível vista do mar e possui um restaurante que inova em seu cenário, por estar inserido dentro de uma caverna.

Reprodução

2 – Astarte Suits Hotel, Grécia

O Astarte tem suítes com jacuzzi e uma vista para o mar. Uma das principais atrações é a sua piscina infinita.

Reprodução

3 – Attrap’Rêves, Allauch, França

O hotel oferece quartos em formato de bolhas transparentes, ficando em meio a uma floresta, para que os turistas possam ter contato com a natureza e uma vista para o céu.

Reprodução

4 – Hotel Kakslauttanen, Finlândia

Localizado no Ártico, o hóspede fica dentro de iglus de vidro ao ar livre, que permite observarem a belíssima aurora boreal sem precisarem sair de seus quartos.

Reprodução

5 – Katikies Hotel-Oia, Grécia

Localizado nas Ilhas Santorini, o hotel possui uma vista privilegiada do mar, ele tem acomodações luxuosas e modernas com uma atmosfera minimalista.

Reprodução

6 – Äscher Cliff, Suíça

O Ascher Cliff fica na borda de um penhasco nos Alpes Suíços. Para chegar lá, é precisso escalar ou pegar um teleférico. Uma ótima acomodação para os aventureiros.

Reprodução

7 – Giraffe Manor, Quênia

O hotel é perfeito para quem ama os animais, pois a propriedade é um santuário das girafas Rothschild, elas passeiam pela propriedade e interagem com os hóspedes.

Reprodução

8 – Jukkasjarvi Ice Hotel, Suécia

O hotel é feito de gelo, e cobertores de pele são colocados em cima das camas para que os hóspedes possam se aquecer. No Ice Hotel também há uma capela de gelo para casamentos.

Reprodução

9 – Hotel Le Sirenuse, Itália

Inserido no centro da cidade de Positano, Itália. O hotel ideal para os românticos fica 70 metros acima do nível do mar, proporcionando uma vista privilegiada da cidade.

Reprodução

10 – Montana Magica Lodge, Chile

O hotel tem formato de vulcão e solta água pelo topo. O seu acesso é feito por uma ponte e é uma ótima acomodação para quem gosta de tranquilidade e natureza.

Reprodução