Os spas mais relaxantes do mundo

Seja pelos serviço oferecidos ou pela localização em verdadeiros paraísos, veja porque esses spas precisam estar na sua lista de desejos

Ananda in the Himalayas

O local, que fica em Narendra Nagar, na Índia, é conhecido como o berço do Yoga e é um dos melhores spas do mundo pelas técnicas de medicina alternativa, o isolamento no Himalaia e o contato estrito com a natureza. São cerca de 80 tratamentos de beleza, aulas de meditação, sessões de massagem e de harmonização energética.

Unquiet/Reprodução

Spa do resort Six Senses Laamu

Localizado em um atol de corais em meio à floresta tropical do Atol de Laamu, nas Ilhas Maldivas, o resort conta um spa revigorante. O local tem estruturas de ninhos como salas de massagem, tudo com vista para um mar bem azul. O spa oferece diversos rituais, incluindo para casais

Twitter/Reprodução

Stella Island Luxury Resort & Spa

Um paraíso de águas azuis em Creta, na Grécia, o resort oferece um spa completo que usa técnicas de povos indígenas do mundo todo para aliviar a tensão corporal e evocar harmonia. Além dos tratamentos revigorantes, o spa tem piscina, jacuzzi, sauna, sala de massagem, academia e espaço para hammam (banho turco a vapor).

TripAdvisor/Reprodução

Aman Le Mélézin

O spa fica em um hotel em meio aos Alpes franceses, no famoso bairro Courchevel 1850. O local conta com estruturas subterrâneas para aumentar a capacidade e tornar os tratamentos ali ainda mais revigorantes. Uma das estrelas deste spa é a aconchegante jacuzzi ao ar livre, que fica ao lado da pista de ski, onde é possível admirar a neve de pertinho.

Visa Luxury Hotel Collection/Reprodução

Spa Burasari Phuket

Opção ideal para quem busca pelas técnicas tailandesas e quer beber direto da fonte. O spa está localizado em Patong, balneário localizado na Ilha de Phuket, na Tailândia, o local consiste em técnicas detox e rituais relaxantes para também espairecer a mente.

TripAdvisor/Reprodução

Faena Spa

O spa fica dentro do Faena Hotel Buenos Aires, na Argentina, e foi considerado como o melhor spa do mundo em 2020. O local proporciona rituais de cura ancestrais que visam a restauração do bem-estar de dentro para fora. Banhos a vapor, massagens e tratamentos para o corpo, face, pés e mãos são alguns dos tratamentos disponíveis.

Faena/Divulgação