Redomas de vidro são a nova opção de hospedagem no Peru.
Stardome Peru
Redomas de vidro são a nova opção de hospedagem no Peru.

O Peru, país que abriga Machu Picchu, é um lugar extremamente procurado pelos turistas. Agora, também é possível conhecer os belos cenários e aproveitar uma experiência única de hospedagem. O StarDome Peru é uma nova opção de hotel que será inaugurado no início de fevereiro. 

São seis suítes de luxo localizadas entre Cusco, capital do país, e Machu Picchu. Além disso, a comodidade possui uma administração compartilhada com a comunidade indígena local, os quéchua. O objetivo do empreendimento é proporcionar aos viajantes profundas imersões culturais e vivenciar a vida ao lado dos nativos.

No entanto, o que torna o hotel boutique ainda mais incrível é o seu formato incomum. Tem uma cúpula geodésica que oferece vistas de 360° da paisagem circundante e uma vista incrível do céu à noite. Há cinco suítes no piso inferior da cúpula, enquanto o piso superior abriga o imersivo StarDeck.


Este deck especial possui paredes de vidro do chão ao teto e um telescópio. Para aqueles que querem um pouco mais de privacidade, há também uma suíte independente chamada Royal Apu Suite que tem vistas ainda melhores.

O pequeno-almoço tradicional no restaurante exclusivo do StarDome, Apu, está incluído em cada reserva. Entretanto, existem também experiências gastronómicas privadas que permitem aos hóspedes desfrutar da gastronomia da localidade.

O StarDome Peru começará a aceitar reservas a partir do dia 1 de fevereiro. Os hóspedes podem reservar estadias noturnas ou pacotes de retiro pessoal com tudo incluído de três a seis dias.Esses pacotes cobrirão acomodações, transporte, refeições e proporcionarão experiências selecionadas. Os futuros hóspedes têm a opção de participar de cerimônias de cura, exploração de plantas medicinais e muito mais.

As taxas começam em R$ 1767,00 mas podem chegar a R$ 5758,00 na alta temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!