ICON Park: parque em Orlando tem as 3 atrações mais altas do mundo

ICON Park

O conjunto de parques da Disney são com certeza a maior atração de Orlando. No entanto, o destino na Flórida abriga dezenas de outras opções de diversão para toda a família. É o caso do ICON Park™, complexo de entretenimento conhecido pelos brinquedos gigantes.

Divulgação

Maiores atrações do mundo

O ICON Park é um complexo de entretenimento de 80 mil m² dentro da Internacional Drive, área comercial em Orlando. São mais de 40 restaurantes, bares e brinquedos posisionados em volta da The Wheel™, roda-gigante de 120 m e 40 andares.

Divulgação

No parque também é possível visitar o SEA LIFE Orlando Aquarium, Madame Tussauds Orlando, Arcade City, 7D Dark Ride Adventure e StarFlyer Orlando, o balanço mais alto do mundo.

Divulgação

Orlando SlingShot™

Recentemente, duas novas atrações começaram a funcionar no ICON Park: o Orlando SlingShot™ e o Orlando FreeFall™. O primeiro é o estilingue mais alto do mundo, portando uma altura de 91,4 m. Ele tem duas torres e lança dois visitantes de um “vulcão em explosão” a aproximadamente 137 metros para o céu, atingindo velocidades de até 160 km/h.

Divulgação

Orlando FreeFall™

O Orlando FreeFall™, por sua vez, tem 131 m de altura, sendo a torre de queda livre mais alta do mundo. No topo, os assentos se inclinam 30º e os passageiros ficam voltados para o chão, isso antes de caírem quase 121,9 metros em velocidades superiores a 120,7 km.

Divulgação

Terra de Gigantes

Juntas, a The Wheel™, o SlingShot Group e o Orlando SlingShot™ são as atrações mais altas do mundo. Segundo Chris Jaskiewicz, presidente e CEO do ICON Park, o complexo é uma verdadeira "Terra de Gigantes". “O ICON Park se dedica a criar experiências inesquecíveis para os visitantes. O estilingue e a torre de queda mais altos do mundo são ótimos acréscimos à nossa linha de classe mundial”, diz.

Divulgação