Inspire-se em 10 tatuagens para eternizar seu amor por viagens

Passaporte

Com certeza é o sonho de todo viajante ter um passaporte lotado de carimbos, representando cada país que conheceu. Então, "carimbar" a pele com os destinos favoritos é uma boa ideia para demonstrar o seu amor.

Reprodução

Amigos

Para quem ama viajar acompanhado, nada melhor do que reunir os amigos e fazer tatuagens combinando. Assim, sempre irão se lembrar dos momentos especiais que passaram juntos.

Reprodução

Viagens inesquecíveis

Se existe aquela cidade ou país que marcou a vida do viajante, vale a pena tatuar algo que lembre o destino. Pode ser algo relacionado à praia, ponto turístico, ou até mesmo o nome do local.

Reprodução

Mochileiros

Para os viajantes que vão para qualquer destino e adoram uma aventura, a mochila é a melhor companhia. Por isso, é uma boa eternizar o amor pelos mochilões por meio de uma tatuagem.

Reprodução

Volta ao mundo

Quem sonha em viajar pelo mundo nem sempre gosta de se planejar, apenas colocar o pé na estrada conforme as oportunidades vão surgindo.

Reprodução

Estradas

Há também quem ama viajar de carro ou motorhome, e para essas pessoas simbolizar o amor por este meio de transporte é uma bela opção.

Reprodução

Próxima parada

Uma das melhores partes da viagem é justamente o momento de escolher o próximo destino e planejar o passeio.

Reprodução

Sonhadores

Também existem os apaixonados por viagens que ainda não conseguiram realizar o sonho de viajar o mundo. A tatuagem de avião de papel é uma sigela representação de que os sonhos podem ser realizados.

Reprodução

Ansiosos

Quem sente o coração bater mais forte só de pensar na próxima viagem, pode simbolizar o sentimento tatuando batidas cardíacas saindo do avião.

Reprodução

Rosa dos ventos

A rosa dos ventos é fundamental em qualquer mapa, uma vez que mostra onde estão os pontos cardeais e, assim, orienta os viajantes para qual lado seguir.

Reprodução