Israel: país oferece destinos incríveis

Religiosidade

O país é um dos destinos religiosos mais importantes do mundo, principalmente por conta da sua capital, Jerusalém.

Reprodução

História

Apesar de ser um local importante historicamente, o Estado Israel é bem jovem, foi construído em 1948, após a Segunda Guerra Mundial.

Reprodução

Tel-Aviv

A cidade é a segunda mais populosa do país e muito moderna. Com uma orla de frente para o Mar Mediterrâneo, encanta os turistas com a sua beleza.

Unsplash

Cultura

Tel-Aviv é também um importante centro cultural, como o museu Tel Aviv Museum of Art e o Palmach, além de cinemas, teatros e galerias de arte.

Unsplash

Old Jaffa

A antiga cidade de Jaffa existe a 3000 anos, e hoje a maioria de seus prédios são do período Otomano. As construções de pedra abrigam diversos ateliês de artistas e designers.

Unsplash

Jerusalém

A cidade possui pontos sagrados para os judeus, muçulmanos, católicos e adeptos de outras religiões.

Reprodução

Tradição

Jerusalém, que foi construída há aproximadamente 3000 anos, possui uma carga religiosa muito grande, atraindo fiéis do mundo inteiro para realizar as tradições sagradas.

Reprodução

Mar Morto

Ao sul de Israel, o Mar Morto está localizado no ponto mais baixo da Terra, 400 metros abaixo do nível do mar. O excesso de sal faz com que os visitantes flutuem na água.

Reprodução

Massada

O sítio arqueológico guarda as ruínas da antiga cidade de Massada, fundada em 30 a.C. No topo de uma montanha bem no meio do deserto, o local é um destino imperdivel em Israel.

Reprodução