5 desertos no mundo para visitar

Gosta de um destino diferente e que proporcione muitas aventuras? Então você já pensou em visitar algum deserto pelo mundo. Eles possuem paisagens incríveis e oferecem experiências únicas.

Saara - Norte da África

O Deserto do Saara é o terceiro maior do mundo, localizado em uma área que compreende os países Marrocos, Argélia, Chade, Egito, Líbia, Mali, Mauritânia, Níger, Saara Ocidental, Sudão e Tunísia.

Reprodução

Patagônia - Argentina

Com neve para todos os lados, na Patagônia o turista pode aproveitar os inúmeros esportes radicais, paisagens impressionantes e riqueza da fauna e da flora.

Reprodução

Deserto de Gobi - Mongólia

No Deserto de Gobi, o turista irá se impressionar com as montanhas e florestas perenes. Além disso, o local abriga dunas e outras maravilhas geológicas.

Reprodução

Deserto de Mojave - EUA

A Califórnia, muito conhecida por suas praias, também abriga um grande deserto. O local possui rochas enormes, fauna e flora incríveis, oásis e palmeiras gigantes.

Reprodução

Deserto de Kalahari - sul da África

No Deserto de Kalahari, o turista irá encontrar animais que existem ali. Nele, é possível realizar safáris e aproveitar a exuberância cultural que o lugar oferece.

Reprodução