5 motivos para visitar o Vietnã

O Vietnã ficou guardado no imaginário popular por conta de suas guerras, mas também possui diversas atrações que prometem deixar sua viagem inesquecível.

Hanói

A capital do Vietnã é muito bem urbanizada e oferece um passeio de cruzeiro incrível pelo Halong Bay: patrimônio da Unesco que forma mais de 1,6 mil ilhas e ilhotas.

Reprodução

Gastronomia

A gastronomia vietnamita é extremamente rica e com vairiedades para todos os gostos. Os restaurantes e as barracas de rua são um deleite para os olhos e para o estômago.

Reprodução

Ponte Dourada

A ponte é apoiada por "duas mãos gigantes", o que a torna em uma atração imperdível para o turista. Ela está a aproximadamente 1400 m do chão e oferece vista para as florestas de Ba Na.

Reprodução

Phu Quoc

A ilha está localizada no extremo sul do Vietnã. É a opção ideal para quem deseja se afastar do ritmo frenético dos grandes centros e se conectar com a natureza.

Reprodução

Hoi An

Situada na costa central do Vietnã, a cidade possui um centro histórico bem preservado, cortado por canais. A arquitetura do local é fascinante: uma mistura de prédios, templos e monumentos de eras e estilos diferentes.

Reprodução