Saiba quais são os 50 lugares mais “Instagramáveis” ​​do mundo em 2021

Lista foi lançada por site de viagens e visa ajudar o turista a planejar seus destinos pós-pandemia

Tóquio, no Japão
Foto: shutterstock
Tóquio, no Japão

O site Big 7 Travel lançou uma lista dos 50 lugares mais “ Instagramáveis ” do mundo em 2021. Apesar da Covid-19 e os bloqueios para entrada em diversos países, o site alerta que a lista serve para sonhar acordado, pensando nos destinos pós-pandemia.

Entre os 50 listados como mais dignos de aparecer no Instagram este ano, a cidade de São Paulo figura no 29º lugar. O Big 7 Travel afirma que São Paulo é uma cidade com muita cultura e perfeita para o turista que quer  fotografar sua “aventura brasileira”. Em destaque aparecem os bares nas coberturas da cidade, os museus, cafés e a famosa Avenida Paulista.

Confira os 10 primeiros lugares:

Foto: Reprodução
Chicago

10º) Chicago, Estados Unidos
A comida é considerada parte importante da estadia do turista em Chicago. O Big 7 Travel diz: "Além de alguns pontos de referência realmente adequados para fotos, também há muitos restaurantes”

Foto: Reprodução
Londres

9º) Londres, Inglaterra
“Da opulência que emana do Palácio de Buckingham às icônicas casas coloridas de Notting Hill e vistas deslumbrantes do London Eye, não é nenhuma surpresa que Londres realmente esteja na lista", diz o Big 7 Travel sobre o destino.

Foto: Reprodução
Sydney

8º) Sydney, Austrália
Com muitas belezas naturais e artificiais, Sydney é chamada “uma das cidades mais amadas da Austrália”. O site destaca a beleza natural do porto e das praias escondidas, o Sydney Opera House e o Harbour Bridge.

Foto: Reprodução
Havana

7º) Havana, Cuba
Havana, que é até nome de música, é descrita como "incrivelmente fotogênica" na lista da Big 7 Travel. Eles acrescentam: "Com os edifícios coloniais em ruínas e os carros clássicos em cores doces por todos os lados, o charme vintage é imperdível”.

Você viu?

Foto: Reprodução
Dubai

6º) Dubai, Emirados Árabes Unidos
O site diz: “Dubai foi feita basicamente para o Instagram - tire disso o que quiser. Se você deseja uma estética ultraluxuosa cheia de glamour e estilo, Dubai será o centro do Insta dos seus sonhos”.

Foto: Reprodução
Istambul

5º) Istambul, Turquia
Do Grande Bazar aos gatos que vivem na Mesquita Azul, há muito para ver. A lista diz: "Uma mistura incrível de todas as coisas do leste e do oeste no ponto de encontro da Europa e da Ásia, não é de se admirar que Istambul seja ótima para fotos”.

Foto: Reprodução
Nova Iorque

4º) Cidade de Nova Iorque, Estados Unidos
Certamente nenhuma lista de viagens sobre fotos poderia estar completa sem a Big Apple. O Big 7 Travel diz: “Certifique-se de capturar o charme atemporal do Brooklyn, os barcos a remos românticos do Central Park e depois siga para o topo do Empire State Building. A Cidade de Nova Iorque vai deixar você sem palavras a cada passo”.

Foto: Reprodução
Paris

3º) Paris, França
"Bistrôs charmosos, brasseries agitadas, músicos de esquina, as luzes cintilantes da Torre Eiffel - precisamos dizer mais?", diz o site ao apontar o terceiro lugar.

Foto: Reprodução
Filipinas

2º) Filipinas
As maravilhas naturais abundam nas muitas ilhas das Filipinas. O site diz: "Da movimentada capital de Manila, com ruas coloniais coloridas, ao oásis absoluto de Boracay, as oportunidades de fotos para o Instagram são infinitas”.

Foto: Reprodução
Tóquio, no Japão

1º) Tóquio, Japão
O primeiro lugar fica com a capital do Japão. “Santuários antigos, exposições de arte de outro mundo e uma abundância de outdoors vibrantes iluminados por neon são apenas algumas das coisas que fazem de Tóquio um sucesso no Instagram.

A movimentada capital japonesa também é famosa por seus mercados de compras, perfeitos para capturar a essência da vida em Tóquio”, afirma o Big 7 Travel.

Os demais destinos podem ser conferidos aqui .