Ilhas Maldivas: conheça o novo destino preferido das celebridades

Fabio Assunção, Gabriel Medina e Jade Picon são alguns dos homens que escolheram as Ilhas Maldivas como o destino esse ano

Águas cristalinas, areia fofa e uma vista que parece um quadro de tão linda. Esse pedacinho do céu existe e se chama Ilhas Maldivas. Pertencem ao continente asiático e estão localizadas no meio do Oceano Índico, no sudoeste da Índia e do Sri Lanka.

Fabio Assunção está passando sua lua de mel com Ana Vereda Assunção nas Ilhas Maldivas
Foto: Reprodução/Instagram
Fabio Assunção está passando sua lua de mel com Ana Vereda Assunção nas Ilhas Maldivas


O arquipélago é o destino dos sonho de várias pessoas, principalmente agora que diversas celebridades como Fabio Assunção e Ana Verena, Gabriel Medina e Yasmin Brunnet, Jade Picon e João Guilherme e os youtubers Lucas Rangel e Franciny Yelhlke passaram as férias lá.

O gerente de Marketing da Viajanet, Gustavo Mariotto explica que o que atrai diversas celebridades são os lugares luxuosos com grande contato com a natureza.

“O convívio no ambiente doméstico durante a pandemia acabou afetando a vida de muitas pessoas. O fato de muitos famosos irem para o local pode estar sendo muito influenciado por buscarem um ótimo lugar para descansar e relaxar diante do momento”, explica.

O turismo corresponde a 28% do PIB local e oferece uma vasta rede hoteleira, com passeios e instalações para todos os bolsos. 

Como é a viagem?

Por se tratar de um lugar distante do Brasil, a viagen é bem demorada e pode variar de 14 a 18h, com escalas que podem variar entre uma ou duas horas. Para os brasileiros não é exigido visto para entrar no país.

O aeroporto fica na Ilha de Malé, que além de ser o principal complexo de ilhas, também é a capital. As passagens em média para Malé tem um custo bem alto, podendo ir de R$ 6 mil a R$10mil.

“Para encontrar viagens baratas o ideal é sempre pesquisar com muita antecedência, avaliar quando é o melhor momento para ir ao destino pretendido, evitar férias e feriados, comparar preços de voos, acompanhar promoções relâmpago e participar de programa de milhas”, explica Mariotto.

Melhores lugares para visitar

Para curtir a viagem sete dias é o ideal. Assim você terá tempo suficiente para conhecer, explorar, fazer diversos passeios e ainda relaxar. Entre os melhores lugares imperdíveis aonde estão hospedadas as celebridades. Mariotto cita: Ari Atoll, Meeru Island, Malé Atoll, Ilha Mafushi, Hulhumalé e Kuramathi.

“Algumas atividades que não podem faltar são: snorkel, esportes aquáticos, observação de bioluminescência, hospedagem em bangalô, surf e mergulho”. 

Confira fotos de celebridades que estiveram nas Ilhas Maldivas esse ano: