Saiba como fazer um tour online pela Muralha da China

Quer conhecer lugares novos sem sair de casa? Essa pode ser uma opção; veja como navegar

O novo coronavírus colocou o mundo em quarentena. Diante dos planos adiados e viagens canceladas, o melhor a fazer é recorrer à internet para conhecer lugares novos e ter o gostinho de visitar alguns pontos turísticos sem sair de casa. A Muralha da China é um desses lugares icônicos que você pode explorar do sofá da sala.

Leia também: Viaje sem sair de casa: veja os detalhes da ilha da MSC no Caribe

A Muralha da China, também conhecida como Grande Muralha, é uma das sete maravilhas do mundo
Foto: shutterstock
A Muralha da China, também conhecida como Grande Muralha, é uma das sete maravilhas do mundo

A empresa de turismo local The China Guide desenvolveu um tour online da Muralha da China onde é possível observar os detalhes da construção considerada uma das sete maravilhas do mundo.

O tour apresenta três fotos 360° de diferentes pontos da Grande Muralha , localizados entre Jinshanling a Simatai, o que possibilita dimensionar a grandiosidade da construção e ver alguns detalhes do lugar.

Leia também: Quarentena deixa Nova York e seus pontos turísticos desertos; veja vídeo

As imagens também acompanham um texto com a história do local, além de informações sobre o turismo na região e indicações de como explorar a atração chinesa que é bastante extensa. Clique aqui para acessá-lo .

Foto: Reprodução
O tour virtual da Muralha da China apresenta fotos 360° e informações sobre a história da construção

Leia também: Veja 10 lugares para visitar pela internet

Vale ressaltar que o site está em inglês, mas, se você não domina o idioma, não se preocupe. O tour é intuitivo e fácil de navegar. Basta clicar nas setas – como mostra a reprodução acima – para ver outra foto e ver o giro 360° pela Grande Muralha.