Carro, ônibus ou avião? Qual o melhor trajeto até a final da Libertadores 2019?

A final da Copa Libertadores da América 2019 será disputada entre Flamengo e River Plate, na cidade de Santiago, no dia 23 de novembro

Faltando menos de um mês para a final da Libertadores 2019, que será disputada entre Flamengo e River Plate (Argentina), não há tempo a perder para programar uma viagem para Santiago do Chile - inclusive para economizar no seu roteiro pelo país .

Foto: Reprodução/Facebook
Você pode viajar tanto de avião como de ônibus para assistir à final da Libertadores 2019 em Santiago

E se engana quem pensa que a única opção para chegar até lá são os aviões. Para os flamenguistas e fãs do futebol que moram no Rio de Janeiro e em São Paulo, é possível viajar até Santiago de carro e até mesmo de ônibus.

No caso dos aficionados por futebol de outras partes do país, como Norte e Nordeste que quiserem ir até o Chile ver a final da Libertadores 2019 , a opção mais viável continua ser viajar pelo ar. 

Uma viagem de carro de João Pessoa até Santiago do Chile , por exemplo, duraria 77h num dia sem trânsito - o que não é o ideal para encaixar a viagem na sua agenda.

Como ir do Rio de Janeiro à final da Libertadores 2019

Se você se enquadra em um dos dois primeiros grupos, no entanto, não faltam caminhos. Algumas opções de locomoção para quem vai fazer uma viagem para Santiago saindo da Cidade Maravilhosa estão no infográfico abaixo:

Caso opte por ir de carro, o mapa abaixo detalha o trajeto mais rápido até a capital chilena:

Leia também: O que fazer em Santiago em 3 dias? Confira roteiro com as principais atrações

Como ir de São Paulo à final da Libertadores 2019

Para quem procura maneiras de sair da Terra da Garoa rumo a Santiago do Chile para assistir a final da Libertadores 2019, basta consultar o infográfico abaixo para conhecer algumas opções de transporte:

Se quiser ir de carro, pode consultar o mapa abaixo para ver os detalhes do trajeto mais rápido para uma viagem para Santiago:

Leia também: Dicas para curtir Santiago no verão sem gastar muito

Dadas estas informações, só falta programar a sua viagem para a final da Libertadores 2019 . Mas fique ligado nos preços e disponibilidades das passagens, já que podem mudar até o dia do encontro entre Flamengo e River Plate.