Disney Vegan: parques da Califórnia e Flórida terão comida à base de planta

Disneyland, em Ananheim, e a Walt Disney World Resorts, em Orlando, terão mais 400 opções de comidas veganas em seus cardápios; saiba onde comprar

Os parques da Disney ampliarão as opções veganas em seus restaurantes nas unidades da Flórida e da Califórnia. A novidade foi divulgada nesta terça-feira (24) pela CNN Travel .

Foto: Divulgação/Walt Disney World
Os parques da Disney terão cardápio à base de planta para os visitantes veganos

Leia também: Parques da Disney terão ingressos baratos até dezembro de 2019

Segundo a reportagem, mais de 400 pratos veganos à base de plantas chegarão aos parques da Disney nos restaurantes de serviço rápido e de mesa no Walt Disney World, da Flórida, no início de outubro e em Anaheim, na Califórnia, em março de 2020.

As opções para quem não consome alimentos de origem animal também estarão nos hotéis da rede Disney. Os logotipos para identificar os pratos foram alterados para uma folha verde.

Confira no infográfico abaixo onde comer comida vegana  na Disney. Clique em cima das imagens de cada parque para abrir as opções de restaurantes.

Leia também: 6 pontos secretos da Disney para descobrir em sua próxima viagem

As unidades dos parques da Disney  fora dos Estados Unidos já têm nos cardápios de seus restaurantes comidas à base de planta, entre eles, "espeto de risoto ao estilo de cogumelos" na Disneyland Paris, "legumes fritos com bolinhos à base de plantas" na Disneylândia de Hong Kong e "bolo de banana com mix de castanha de caramelo" no Resort de Shanghai.