Segredo dos parques da Disney: uma frase é proibida entre os funcionários

Os funcionários da Disney são obrigado a cumprir várias regras, e entre elas está o que podem ou não dizer aos turistas que visitam os parques

Os parques da Disney contam com milhares de funcionários, que sempre estão a serviço dos visitantes. Entretanto, eles devem seguir uma lista de regras. Uma delas é a proibição de uma frase específica, que é comumente utilizada durante conversas cordiais. 

Os funcionários dos parques da Disney são obrigados a seguir várias regras, e uma delas é sobre o que não dizer aos turistas
Foto: shutterstock
Os funcionários dos parques da Disney são obrigados a seguir várias regras, e uma delas é sobre o que não dizer aos turistas

Leia também: Segredo dos parques da Disney: sabe como objetos "indesejáveis" são escondidos?

Os bastidores dos parques da Disney  costumam dar pano para manga, pois os visitantes não fazem ideia de várias coisas que não são trazidas à tona. Por exemplo, os membros da equipe dos parques são proibidos de dizer "Eu não sei" sob qualquer circunstância.

Durante entrevista ao  Travel + Leisure , ex-funcionários dos parques, como o Walt Disney World  da Flórida, declararam que, quando uma pergunta era feita, eles precisavam fazer o melhor possível para sanar a dúvida.

Leia também: Funcionários e ex-funcionários revelam os bastidores dos parques da Disney

Funcionários dos parques da Disney devem ajudar os visitantes

Foto: shutterstock
Funcionários dos parques da Disney devem esclarecer quaisquer dúvidas dos visitantes

Sendo assim, a orientação que é passada aos funcionários dos parques é que, se não souberem de fato como ajudar, devem procurar outro membro da equipe, até que a dúvida do visitante seja devidamente esclarecida.

Leia também: Vai viajar para a Disney em julho? Veja prós e contras e dicas para se planejar

As regras são voltadas tanto aos que interpretam personagens quanto aos que fazem qualquer tipo de função no Walt Disney World e outros  parques da Disney , sem uso de fantasia.