Fotos de viagem! As 10 hospedagens que mais chamam atenção no Instagram

Um levantamento mostra quais as acomodações que bombam na rede social

Quem disse que uma hospedagem serve só para dormir e tomar banho? Tem muitos  hotéis ao redor do mundo que apostam em estruturas e atrações diferenciadas para tornar a acomodação uma atração à parte. Os viajantes que adoram viver novas experiências e fazem questão de postar as fotos de viagem nas redes sociais vão adorar conhecer as hospedagens que costumam bombar no Instagram .

Para chegar aos locais que mais chamam atenção dos turistas, a Booking.com, plataforma que conecta viajantes a acomodações, analisou através de sua conta no Instagram quais são as dez hospedagens ao redor do mundo possuem mais curtidas. Confira os detalhes de cada uma delas e já prepare a câmera para ótimas fotos de viagem !

Hospedagens para garantir belas fotos de viagem

Foto: Divulgação/Booking.com
Azulik, Adult Eco-Resort and Maya Spa, em Tulum, no México, é um local perfeito para fazer fotos de viagem

Azulik – Adult Eco-Resort and Maya Spa – Tulum, México

Os viajantes que amam estar em contato com a natureza costumam apreciar essa hospedagem que fica à beira do mar. O local é um verdadeiro refúgio à luz de velas (não possui luz elétrica) e conta com casas de madeiras nas árvores com vista para a floresta e o mar caribenho. A acomodação fica em uma região isolada, então não é indicada para quem curte agito, mas, sim, para relaxar em um cenário perfeito para tirar belas fotos de viagem.

Foto: Divulgação/Booking.com
As piscinas do Aqua Dome 4 Sterne Superior Hotel e Tirol Therme Langenfeld são cenários de belas fotos de viagem


Aqua Dome 4 Sterne Superior Hotel & Tirol Therme Längenfeld – Längenfeld, Áustria

O turista que busca algo mais luxuoso deve apostar nessa hospedagem situada na Áustria. Além de proporcionar uma bela vista para os Alpes de Ötztal, o local conta com uma arquitetura de tirar o fôlego. Nesse local, a natureza se mistura com a acomodação, sendo que uma das partes que mais chamam atenção são as piscinas termais que ficam na área externa do local e garantem ótimos registros.

Foto: Divulgação/Booking.com
No Alpin Panorama Hotel Hubertus, Valdaora, na Itália, é possível garantir fotos de viagem em uma piscina infinita


Alpin Panorama Hotel Hubertus - Valdaora, Itália

Esta é uma das hospedagens que oferecem aquelas vistas de tirar o fôlego. Desse hotel, é possível admirar a região de Dolomitas e as Montanhas Vedrette di Ries. Entretanto, o que mais chama atenção nessa acomodação é a sua piscina infinita que possui uma parte em que o fundo é transparente e, de um ponto inusitado, é possível fazer fotos que vão render inúmeras curtidas.

Foto: Divulgação/Booking.com
A paisagem do Hotel Villa Marie Saint Barth, São Bartolomeu proporciona um belo pano de fundo para fotos de viagem


Hotel Villa Marie Saint Barth - São Bartolomeu, Antilhas Francesas

Localizado no alto das montanhas e com vista para o mar, essa hospedagem é cercada de palmeiras, possui uma piscina que lembra um lago e, por estar em meio à natureza, os hospedem podem ver com facilidade os papagaios nativos que habitam essa região caribenha. Essa é mais uma das hospedagens ideais para quem busca um refúgio e quer ficar longe de agito.

Foto: Divulgação/Booking.com
No The Cambrian, Adelboden, é possível ter entre as fotos de viagem um registro na piscina com montanhas ao fundo


The Cambrian – Adelboden, Suíça

Misturar paisagens improváveis é algo que também costuma chamar atenção, é o caso dessa hospedagem na Suíça, em que é possível tirar fotos dentro de uma piscina aquecida com uma os Alpes Suíços de fundo. A acomodação está situada no centro de Adelboden e, na região, é possível esquiar ou se deliciar com um fondue, comida muito popular nessa região da Europa.

Foto: Divulgação/Booking.com
Hacienda Na Xamena, na Espanha, é uma das regiões de Ibiza mais popular por render notáveis fotos de viagens


Hacienda Na Xamena – Na Xamena, Espanha

Elegante e com vista para o mar, o Hacienda Na Xamena está no localizado no topo de uma falésia. Ao analisar a paisagem, é possível notar o contraste entre o azul do céu com o do mar, e isso é combinado com o verde da natureza que cerca o local. O cenário, que faz parte de uma região muito popular em Ibiza , garante belas fotos de viagem.

Foto: Divulgação/Booking.com
O Céu de Boipeba, na Ilha de Boipeba, é uma opção brasileira para os turistas que querer ter chamativas fotos de viagem


O Céu de Boipeba – Ilha de Boipeba, Brasil

Também tem destino nacional na lista, afinal de contas, o Brasil é um país lotado de belas paisagens. Esta opção, por exemplo, conta com mata e praias intocadas de águas cristalinas. Por lá, a regra é relaxar, seja em uma rede com vista para a Praia de Cueira ou desfrutando de um drink em alguma área de descanso da hospedagem.  

Foto: Divulgação/Booking.com
O turista pode aproveitar todos os detalhes do Royal Mansour Marrakech para fazer belas fotos de viagem


Royal Mansour Marrakech – Marrakech, Marrocos

O turista que procura uma acomodação bem ornamentada vai ficar de queijo caído com esse local arquitetado por talentosos artesãos do Marrocos. A hospedagem resgata a essência das tradições marroquinas com muito estilo.

O local é todo trabalhado na cor branca, mas o visitante também pode explorar durante a viagem os coloridos mercados locais com produtos tradicionais e de aromas exóticos. Tanto os passeios quanto o próprio hotel vão garantir diferentes fotos de viagem para o viajante.

Foto: Divulgação/Booking.com
Outra opção para ter boas fotos de viagem é A Las Alcobas Napa Valley, A Luxury Collection, na Califórnia


Las Alcobas Napa Valley- A Luxury Collection – Califórnia, EUA

A hospedagem fica na região de Santa Helena, um paraíso para quem ama vinhos , e fica próxima ao Instituto de Culinária da América, em Greystone. O local é considerado um retiro para os turistas e conta com uma varanda privativa que garante uma vista para organizados vinhedos de Napa Valley. O local é muito indicado para o viajante que deseja explorar as adegas de Champagne de Kornell.

Foto: Divulgação/Booking.com
A hospedagem The Surin Phuket, Phuket, na Tailândia, também ajuda o turista que busca renovar as fotos de viagem


The Surin Phuket – Phuket, Tailândia

O cenário é formado por coqueiros, areia branca e águas azul-turquesa que contemplam a Praia de Pansea. A hospedagem fica à beira-mar, em uma baía privativa, sendo um destino tropical que proporciona ótimas fotos de viagem para o turista postar nas redes sociais. As indicações da Booking.com são assistir a um pôr do sol sobre o mar e provar um prato típico da culinária tailandesa.