6 destinos ao redor do mundo para uma viagem com as melhores amigas

Juntar as melhores amigas para fazer uma viagem é garantia de diversão! Veja seis opções de destinos para conhecer e criar memórias inesquecíveis

Fazer uma viagem é uma experiência incrível, principalmente se estiver cercada de gente que você gosta, como suas amigas inseparáveis. Entretanto, para aproveitar ao máximo, vale a pena escolher o destino de acordo a personalidade da sua turma. Vocês são uma galera mais tranquila ou fãs de agito? 

Leia também: Como economizar para viajar durante o ano sem depender do valor do dólar

A viagem fica muito mais divertida se você estiver com as suas melhores amigas
Foto: shutterstock
A viagem fica muito mais divertida se você estiver com as suas melhores amigas

Para ajudar nesta tarefa, a Booking.com selecionou destinos ao redor do mundo que são perfeitos para conhecer com as amigas , seja qual for a vibe da sua turma.

1. Sydney, Austrália

Foto: Divulgação
Sydney é o destino mais popular da Austrália

Se vocês decidirem conhecer a capital da Austrália, não deixem de visitar a Bondi Icebergs, uma piscina oceânica que rende fotos maravilhosas! Também possível fazer um piquenique no Jardim Botânico, uma trilha pelo Royal National Park, passear de bonde até Coogee e até mesmo saborear drinks no Hacienda Bar enquanto aprecia uma vista deslumbrante da cidade. Pedida para quem gosta de agito. 

2. Nova York, Estados Unidos

Foto: shutterstock
Nova York garante muita diversão aos turistas

A Big Apple é o lugar perfeito para muita diversão! Se vocês estiverem buscando um passeio cultural, os famosos teatros da Broadway Ripe são a pedida certa. Para encontrar uma calma dentro da cidade, vocês podem visitar o famoso Central Park e relaxar.

Leia também: As 10 melhores cidades do mundo para amantes de gastronomia

3. Ubud, Indonésia

Foto: Reprodução
Ubud é o local ideal para amigas que buscam destino tranquilo

Um pouco de descanso também faz bem e, se você e suas amigas forem do tipo “zen”, Ubud, na Ilha de Bali, é o destino perfeito. Conheça florestas tropicais, plantações de arroz, templos e santuários hindus, locais sagrados antigos e ainda aprecie a vista do mar cercado por palmeiras. Além disso, não deixe de conferir a Goa Gajah - Caverna do elefante - e a Floresta dos Macacos, onde os visitantes podem observar os animais bem de perto.

4. Tóquio, Japão

Foto: Creative Commons
Tóquio oferece programas para todos os gostos

Vai ser difícil encontrar um destino mais eclético do que Tóquio. A cidade tem atividades para todos os gostos, que vão dos restaurantes izakayas e bares de cerveja, às grandes construções como arranha-céus , e até o Robot Restaurant, em que dançarinos e robôs se juntam para uma apresentação. Após passear pela cidade, descubra o outro lado de Tóquio e visite Senso-ji, o templo mais conhecido da cidade e que consagra a imagem dourada da Deusa Budista da Misericórdia.

Leia também: As cidades mais isoladas do mundo

5. Região de Champagne, França

Foto: Creative Commons
A região francesa conquista por sua beleza

O nome do local já indica que ele é perfeito para mulheres que gostam de champanhe. Os pitorescos vinhedos de Champagne, que agora estão na lista do Patrimônio Mundial da Unesco, produzem algumas das melhores uvas da França e são paradas imperdíveis para as fãs da bebida. Faça um passeio pela Avenue de Champagne, em que você irá aprender a misteriosa arte da fabricação do champanhe. Além do espumante, esta região, que fica a 170 quilômetros de Paris, oferece uma série de experiências gastronômicas luxuosas, a histórica Catedral de Notre-Dame de Reims e a Catedral de Notre Dame.

6. Ibiza, Espanha

Foto: Divulgação/ViajaNet
Ibiza, na Espanha, é opção para quem curte baladas e praias paradisíacas

Para quem quer aproveitar as férias com as amigas com muita badalação, Ibiza é o lugar certo! Conhecida como a ilha mundial da festa, você e suas amigas poderão curtir as famosas baladas em barcos conhecidos como '”cruzeiro da bebedeira” e também visitar as boates que ficam à beira-mar.