Tamanho do texto

Queimas de fogos de cerca de uma hora, festas com DJs famosos, parques de diversão e show de luzes estão entre as principais atrações

Os Estados Unidos estão entre os destinos favoritos dos brasileiros e muita gente aproveita as festas de final de ano para passar uns dias nas principais cidades americanas. Nessa época do ano, o clima de festa toma conta do país e o destino se torna ótimo para quem realizar uma viagem cheia de agito.

Queima de fogos no Magic Kingdom, na Disney
Pinterest
Queima de fogos no Magic Kingdom, na Disney


15 dicas para viajar de carro pelos EUA

Quer saber o que vai acontecer de melhor nas cidades americanas mais populares entre os turistas nessa época do ano? Então veja algumas sugestões que a America Net Mobile separou para você aproveitar o final do ano em grande estilo.

Orlando

É no Magic Kingdom , um dos parques mais visitados da Disney , que uma das festas de ano novo mais notáveis acontece. São muitas atrações que agradam crianças e adultos e levam o turista a viver toda a magia do mundo Disney. Um dos momentos mais esperados da noite é a tradicional queima de fogos que acontece para celebrar a virada do ano.

Outra atração muito procurada é a Orange Drop , uma laranja gigante que fica pendurada e cai durante a contagem regressiva para o início do novo ano. Pode parecer estranho, mas essa atração é bem tradicional nos Estados Unidos.

Miami

As festas que acontecem nessa região são bem famosas, as muitas opções vão agradar aqueles turistas mais baladeiros. Segundo o USA Today, um dos dez melhores lugares para passar o réveillon nos Estados Unidos fica em Miami e é em uma festa que acontece ao ar livre chamada Bayfront Park’s New Year’s Eve . É realizada no Bayfront Park e o melhor, é de graça!

Boston

O ponto alto das comemorações do local acontece na virada com uma queima de fogos de artifício de 10 minutos na Boston Common Battlefield . Os turistas costumam ficar encantados com o show de luzes que dão mais charme as esculturas de gelo Waterfront, Brewers Fountain, Frog Pond e na Copley Square.

Nova York

Réveillon na Times Square, em Nova York
Pinterest
Réveillon na Times Square, em Nova York


Para receber os inúmeros turistas, Nova York conta com uma programação especial  para celebrar o final do ano. Só para conferir as atrações da Times Square são esperados um milhão de pessoas, os turistas poderão conferir performances musicais, balões, queima de fogos e fazer a contagem regressiva em uma das avenidas mais famosas do mundo.

São Francisco

Se você é apaixonado por fogos de artifício não pode perder o espetáculo que acontece em São Francisco, o show pirotécnico começa às 11h59 e dura cerca de uma hora! Você pode conferir a explosão de cores no céu de vários lugares, mas o mais indicado é próximo ao Ferry Building . A dica para a experiência ser ainda mais especial é ficar de frente para a água.

Chicago

Ano Novo, em Chicago, tem uma famosa queima de fogos
Pinterest
Ano Novo, em Chicago, tem uma famosa queima de fogos


Já em Chicago, a queima de fogos mais famosa acontece no Navy Pier . Além disso, o visitante pode curtir música ao vivo e outras atrações, como pista de patinação. Quem for maior de 21 anos, ainda pode aproveitar uma balada com DJs famosos que acontece no jardim de inverno do local.

7 lugares para celebrar o Ano Novo pelo menos uma vez na vida

Também é possível encontrar festas alternativas que são mais em conta e possuem comida e bebida a vontade, não só em Chicago, mas em todas essas disputadas cidades americanas.