Tamanho do texto

A cidade é a mais popular da Austrália, tem pontos turísticos e atrações para todos os gostos: baladas, áreas tranquilas e outras bem urbanas

A Austrália tem fama de ser um país muito receptivo, e Sidney está entra as melhores cidades do mundo para se morar. O local possui diversas atrações e paisagens incríveis, mas antes de embarcar nesse destino é preciso planejamento. Um dos maiores desafios do turista é escolher qual a melhor região para ficar durante a viagem.

Sidney é o destino mais popular da Austrália
Divulgação
Sidney é o destino mais popular da Austrália


+   Descubra as belezas de Sidney

Sidney é a maior e mais antiga cidade australiana e um dos principais pontos turísticos do mundo. O turista vai ter a seu dispor uma cidade extremamente desenvolvida e organizada”, conta MaCson Queiroz J.P., diretor da M.Quality, empresa de Assessoria em Imigração e Negócios para a Austrália. Ele completa, dizendo que os bairros têm atrativos diferentes e interessantes chamando a atenção dos estrangeiros.

 Os turistas devem analisar as características dos bairros. Uns são mais badalados, cheios de turistas, mochileiros e jovens, outros são mais tranquilos e próximos a belas praias. Para te ajudar na escolham conheça os principais bairros de Sidney e os atrativos dessas regiões.

Bondi Beach

Esse é um bairro para quem gosta de agito. É bem badalado , possui vários restaurantes e muitos estudantes estrangeiros moram na região. O bairro é dividido entre Bondi, Bondi Beach, Bondi Junction e North Bondi. São nesses Bondis que acontecem as festas e os eventos. O local também é próximo as melhores praias da cidade.

As principais atrações de Sidney

North Sydney

A região é mais residencial e cheia de comércio. O bairro tem muitos parques e fácil acesso para ônibus e trem. Quem procura algo mais calmo e tranquilo vai adorar passar as férias nesse local.

Surry Hills

Agora quem procura um ambiente mais alternativo deve visitar Surry Hills. A região conta com cafés, baladas e restaurantes. Possui muitas opções de lazer, que vão desde atrações noturnas até passeios mais tranquilos, como parques.

Manly

A região conta com 18 ilhas paradisíacas , ou seja, é um destino cercado por água. Os amantes da natureza vão vibrar nesse local. O melhor é que as praias são ligadas por trilhas e estradas que são consideradas as melhores do mundo. Por esses motivos, Manly  é cheio de surfistas e jovens.

Austrália tem animais mais estranhos; vale a pena a visita

Chastwood

Esse bairro de Sidney conta com arranha-céus e shoppings tornando a região bem urbana , por outro lado, o local também conta com diversas ruas residenciais. Com todo esse contraste, Chastwood se torna destino muito interessante. O bairro também conta com uma comunidade chinesa com vários elementos dessa cultura.