
Quem não quer acordar, abrir a janela do quarto e ter uma vista panorâmica do oceano? No hotel Frying Pan Tower, nos Estados Unidos, o Oceano Atlântico é praticamente a única coisa que os hóspedes conseguem ver - isso porque ele está localizado em uma plataforma abandonada pela Guarda Costeira norte-americana, que fica a mais de 57 quilômetros da costa de Cape Fear, na Carolina do Norte.
A plataforma, construída em 1964, foi abandonada ainda nos anos 1970 e leiloada pelo governo americano em 2010, quando o engenheiro eletrônico Richard Neal adquiriu a estrutura já pensando em transformá-la em um hotel.

Para chegar até o hotel, o turista precisa pagar por uma viagem de helicóptero ou barco
Por cerca de US$ 500, o turista pode se hospedar por duas noites em um dos oito quartos do Frying Pan - ideal para quem busca um refúgio "no meio do nada" para relaxar nas férias e ficar em contato direto com a natureza.
Para chegar até o hotel, o turista precisa pagar por uma viagem de helicóptero ou barco. No entanto, apesar da localização bastante remota, o Frying Pan oferece alguns confortos como chuveiro com água quente, eletricidade e até mesmo internet wi-fi.
Você viu?
Além de aproveitar a vista do mar aberto, os hóspedes também podem descer da plataforma e curtir o oceano para praticar o mergulho e observar a vida marinha de perto.
Com a ajuda de empreiteiros e voluntários, Neal ainda está reformando o hotel, que tem uma decoração bastante rústica e parecida com a usada originalmente durante os anos em que a estação serviu de base para a guarda costeira.
Veja mais fotos do Frying Pan:
LEIA TAMBÉM
- Homem visita todos os 198 países e indica 6 destinos desconhecidos imperdíveis
- "Imagine o meio do nada", diz primeiro brasileiro a subir em montanha de 5.845 m
- Apesar da crise, brasileiros continuam no topo de ranking de turistas em Miami