Tamanho do texto

Para comemorar o Dia das Bruxas, Walt Disney World, Universal Studios Orlando e outros parques oferecem atrações horripilantes

Os parques temáticos de Orlando se preparam para receber milhares de visitantes neste final de semana, quando se comemora o Halloween, com uma variada oferta de atrações que exaltam a diversão e a fantasia.

Zumbis, encontros com o além, fantasmas alegóricos e risos apavorantes são parte das propostas para a Noite das Bruxas de parques, como Walt Disney World, Universal Studios Orlando e Sea World.

Atores se preparam para o Dia de Halloween no parque da Universal, em Orlando
Divulgação
Atores se preparam para o Dia de Halloween no parque da Universal, em Orlando

Para os que gostam de emoções fortes e experiências inesquecíveis, o Universal Studios oferece a atração "A Dama da Sorte", uma sedutora mulher de sonhos, olhos rasgados e sorriso encantador, mas que se transforma em um animal sanguinário e sádico.

Este parque conta com um percurso por oito casas amaldiçoadas, entre as quais se destaca "The Thing", onde a paranoia se espalha como uma epidemia entre um grupo de pesquisadores em uma ilha deserta e o medo se apodera dos visitantes.

Um dos eventos mais assustadores é o "Horror Nights 21", também do Universal Studios, que faz referência ao 21º aniversário destas festas realizadas anualmente neste parque de diversões em Orlando.

Outro destaque é "Winter Nights: The Haunting of Hawthorn Cemetery", um cemitério enfeitiçado no qual a neve é parte das almas que buscam um lugar para se refugiar.

Halloween Horror Nights, no Universal de Orlando
Divulgação
Halloween Horror Nights, no Universal de Orlando
Na Flórida também está "The Wizarding World of Harry Potter", outro dos parques que neste fim de semana será um dos mais visitados no centro da Flórida.

Como já é tradição, a festa da Noite das Bruxas do Mickey, no Walt Disney World, nem assusta nem espanta, mas diverte, principalmente, as crianças que poderão desfrutar dois espetáculos mágicos: o "Mickey's Boo to You" e o desfile na rua Principal do Magic Kingdom.

Para os amantes dos animais que buscam uma experiência com menos sustos, o parque aquático Sea World oferece o espetáculo "Halloween Spooktacular", uma festa embaixo da água que graças à tecnologia faz com que o ambiente de baleias, arraias e peixes, se combine com figuras coloridas, abóboras e bolhas de sabão em movimento.

Acompanhe as novidades do iG Turismo pelo Twitter .