Casal de idosos improvisa cruzeiro em meio ao coronavírus

Dave e Norma Trill, ambos de 74 anos, não deixaram de comemorar o aniversário de casamento após viagem cancelada

Nessa crise mundial do novo coronavírus, o turismo está sendo muito afetado. Alguns cruzeiros mudaram de rota ou foram cancelados, deixando muitos passageiros na mão. Mas se você tiver criatividade, tudo é uma nova chance de se divertir. 

Dave e Norma comemoraram seus 53 anos de casado num cruzeiro diferente
Foto: Reprodução/ Twitter
Dave e Norma comemoraram seus 53 anos de casado num cruzeiro diferente


Esse foi o caso de Dave e Norma Trill, ambos de 74 anos, que iriam para um cruzeiro de 10 dias da  Royal Caribbean comemorar seu 53º aniversário de casamento. Com o novo coronavírus, a viagem foi cancelada, mas eles não desanimaram e fizeram o seu próprio tour na sala de casa.

Para imitar o mar, o casal colocou um vídeo de ondas na televisão, vestiu roupões e bebeu taças de vinho. A aventura foi filmada pela filha Jane e postada nas redes sociais. Até o neto entrou na brincadeira e fez o som do vento para a gravação. Assista abaixo:


A ideia do “cruzeiro interno” foi de Jane para que os pais não ficassem tão decepcionados com a ausência da viagem. O caso deu muito certo e surpreendeu os usuários do Twitter.

Leia também: Ex-funcionário revela segredos das doenças em navios

Uma internauta escreveu: “Hilariante! Obrigado por compartilhar!”, enquanto outra achou a história criativa. “'Uma ideia única. Eu amo isso. Parece que eles estão olhando para fora da varanda. Lindo”. De acordo com informações do site Cruise Passenger , Dave e Norma já estão preparando seu próximo cruzeiro .