5 estadias aconchegantes na América do Sul para o inverno

A Booking.com selecionou 5 acomodações aconchegantes na América do Sul, perfeitas para aquecer os viajantes durante o inverno, para curtir com a família e amigos, ou aproveitar um clima romântico ao lado da lareira.

Pousada Mansão Edelweiss, Campos do Jordão, Brasil

Localizada em Campos do Jordão, a pousada é ideal para quem quer curtir o friozinho do inverno, dado que oferece um pacote completo para quem viaja nesta época do ano: banheira de hidromassagem, área de estar com lareira e adega de vinhos, além de um clima e decoração aconchegantes. Os quartos também possuem varanda com uma bela vista do jardim.

Divulgação

Arelauquen Bungalows & Suites, San Carlos de Bariloche, Argentina

Famoso destino de inverno argentino, Bariloche tem diversas opções excelentes para hospedagem nos meses mais frios. Este chalé fica a 10 minutos de carro de um centro de esqui e oferece piscina coberta e instalações de spa, para quem procura relaxar em meio a um itinerário repleto de passeios. Com decoração em madeira, os bangalôs são confortáveis, acomodam até 8 pessoas e têm cozinhas privativas, banheiras de hidromassagem e deques com vista para um campo de golfe.

Divulgação

Posada Plaza Mayor, Colônia do Sacramento, Uruguai

A pousada fica localizada no centro histórico da cidade uruguaia e oferece quartos confortáveis e perfeitos para uma estadia durante o inverno. A propriedade mantém um charme próprio, construída em uma mansão do século 19 e com um jardim inspirado em pátios espanhóis de outras épocas. O local também faz parte do programa Viagens Sustentáveis da Booking.com e, entre outras medidas, compensa parte de sua pegada de carbono e oferece aluguel de bicicleta para que os hóspedes explorem a cidade.

Divulgação

Tierra Atacama Hotel & Spa, San Pedro de Atacama, Chile

Com paisagens naturais únicas, o Atacama é um destino cobiçado por muitos e, por ser um deserto, a temperatura costumar variar bastante durante o dia. E uma viagem para lá fica ainda mais especial com uma acomodação que proporciona bastante conforto mesmo em noites frias de inverno. Uma ótima alternativa de hospedagem é o Tierra Atacama Hotel & Spa, que oferece quartos com vista para o deserto, spa com banheira de hidromassagem, piscina coberta e sauna, além de tratamentos e terapias alternativas que utilizam ingredientes naturais.

Divulgação

Refugio Viñak, Viñak, Peru

Este belo chalé em meio às montanhas está localizado a cerca de 270 km da capital peruana. Ele possui um clima acolhedor para aproveitar o frio, com banheira de hidromassagem e uma sala com lareira. Além dos quartos, também é possível reservar um bangalô inteiro para até seis pessoas, com área de estar. O local ainda oferece várias atividades na natureza ao redor.

Divulgação