Lugares para aproveitar o feriado de Corpus Christi

O mês de junho chegou e junto dele veio o feriado prolongado de Corpus Christi. Diante disso, o Hurb, plataforma de viagens, selecionou alguns destinos que chamam atenção para aproveitar o feriado e se divertir

Olímpia, São Paulo

A cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, é conhecida por abrigar o famoso parque aquático Thermas dos Laranjais que tem piscinas de águas termais e é um lugar perfeito para se divertir com a família e amigos.

Divulgação

Gramado, Rio Grande do Sul

A pequena cidade gaúcha é muito famosa por parte dos viajantes e possui excelente gastronomia e diversidade de hotéis. O destino fica ainda mais bonito no inverno e em algumas datas pode até gear.

gramadoBlog

Monte Verde, Minas Gerais

O clima ameno e nas montanhas ganham o cenário de Monte Verde, que fica próximo à divisa com São Paulo. Entre as curiosidades que permeiam a cidade está a árvore típica da região, a Araucária.

Reprodução

Fortaleza, Ceará

Com o clima quente e paisagens paradisíacas, Fortaleza é conhecida por suas praias com falésias vermelhas, palmeiras, dunas e lagoas. Com isso, uma ótima pedida para quem quer fugir do frio neste feriado.

shutterstock

Campos do Jordão, São Paulo

Uma cidade repleta de pontos turísticos que embelezam os olhos de todos os brasileiros. A estadia em Campos pede passeios históricos da região como visitar o parque Capivari e andar no teleférico, fazer um passeio de bondinho e tirar fotos na Vista Chinesa.

Divulgação/Governo do Estado de São Paulo