Em carros ou de gelo: 6 acomodações com camas fora do comum

Cama dentro do um carro, Colônia, Alemanha

O V8 Hotel Köln at MOTORWORLD dispõe de quartos com diversos modelos de carros transformados em camas. Este hotel com temática automobilística é a estadia ideal para viajantes de todas as idades que desejam uma hospedagem incomum.

Divulgação

Quarto cápsula, Osaka, Japão

O BOOK AND BED TOKYO Shinsaibashi oferece uma experiência única em um quarto cápsula. Esse quarto é cercado por livros e páginas de uma série de ficção científica em mangá penduradas no teto. De acordo com os hóspedes, o design é lindo e há uma enorme variedade de livros em inglês e japonês. Perfeito para descansar e fugir do agito da cidade.

Divulgação

Cama feita de blocos de sal, Uyuni, Bolívia

O Salar de Uyuni, na Bolívia, é a maior planície de sal do mundo. Para aproveitar ao máximo esta experiência, os quartos do Hotel de Sal Luna Salada contam com janelões que descortinam para essas maravilhas e é o lugar ideal para ficar caso o turista queira conhecê-las de pertinho. Os quartos também têm vista para as mina de sal de Uyuni e os hóspedes podem dormir em uma cama feita de blocos de sal.

Divulgação

Cama em formato de ostra, New Hampshire, Estados Unidos

O Adventure Suites é um hotel temático com cama em formato de ostra até a uma cama king-size redonda com velas no teto. Essa propriedade única e irreverente é perfeita para famílias, casais ou grupos de amigos.

Divulgação

Suíte dentro de avião, Monte Verde, Brasil

Além dos quartos mais tradicionais da Vivie Pousada, também é possível reservar uma suíte dentro de um avião de verdade com escada dianteira original. Os ambientes temáticos são distribuídos em três pisos, incluindo a cabine de comando, sala de estar, terraço e o quarto principal, cuja cama está posicionada na altura da asa.

Divulgação

Cama de gelo, Jukkasjärvi, Suécia

O Icehotel está situado no norte da Suécia e proporciona uma experiência única. O Rio Torne é a fonte do gelo usado para esculpir totalmente o quarto. Com uma temperatura entre -5ºC e -8ºC, cada quarto temático inclui mobiliário de gelo esculpido à mão por artistas internacionais. Para não passarem frio, os hóspedes dormem em sacos térmicos.

Divulgação