Destino dos famosos: bolhas e cabanas entre as árvores para ver o céu e dormir

Visitado por Felipe Titto e Marcela McGowan, o local tem cabanas e até uma bolha-quarto entrou para o gosto das celebridades

O ator visitou a cabana house recentemente
Foto: Reprodução
O ator visitou a cabana house recentemente


Imagine como seria ficar isolado em uma cabana, no meio do mato, acordar ouvindo o barulho dos pássaros e com uma vista de tirar o fôlego. Alguns famosos, como  Felipe TittoMarcela Mc Gowan descobriram um cantinho em Araçoiaba da Serra, a 127 km de São Paulo, que é uma cidade de interior que preserva aquela sensação boa de contato com a natureza.

O município não tem praias, glamour e badalação como  Itacaré ou  Mangaratiba,  mas sua simplicidade tem levado muitos turistas a se afastarem das grande cidades e se hospedarem no Cabana Home Hotel e o iG Turismo vai te contar tudo sobre este refúgio em meio à natureza.


Constituído de diversas cabanas, o hotel ganhou notoriedade pelas hospedagens diferentes e pelo conceito de glamping: glamour com camping. As cabanas são bem isoladas, repletas de natureza por perto e com uma bela visão da região. Com quatro modelos de cabana, o hotel está famoso nas redes sociais pela cabana bolha, que é totalmente privativa e você fica em contato direto com a natureza! Imagine dormir sob as estrelas?

Mas se pensa que não terá privacidade por estar numa bolha, está bem enganado: a cabana foi construída em meio às árvores e nenhuma outra cabana consegue enxergar a bolha. 


Além da bolha, você pode se hospedar na Cabana da Mata, que é literalmente no meio da mata, na Cabana da Árvore e na Cabana do Vento, onde Felipe Titto se hospedou. Além de relaxar na natureza, você pode trazer o seu pet e visitar os animais que moram no terreno. 

Quanto custa se hospedar na Cabana Home?

A diária média das cabanas é de R$ 1600, mas o café da manhã é incluso e você recebe amenities, roupa de cama e banho. Se quiser, pode levar comida e preparar na cabana, como uma experiência a mais de estar na natureza. Mas se quer relaxar sem se preocupar com alimentação, o hotel conta com delivery especial de restaurantes cadastrados. Todas as reservas são feitas por WhatsApp. 

Como chegar?

Saindo da capital paulista, você tem duas opções fáceis para chegar na cidade: seja pela BR-374, passando por Sorocaba e Votorantim, ou pela Raposo Tavares, passando por Vargem Grande Paulista e São Roque. A viagem demora em média duas horas.