Sem poder viajar, escritora recria fotos de monumentos famosos em casa

Sharon Waugh aproveitou o tempo a mais em casa por conta da quarentena para viajar dentro da própria sala, "revisitando" de um jeito muito bem-humorado os lugares onde já esteve

Com os aeroportos e locais turísticos praticamente fechados por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos viajantes tiveram que matar a saudade de viajar de formas bem criativas, como recriar parques e até passear por mapas on-line.

A escritora Sharon Waugh resolveu viajar pelo mundo dentro de casa
Foto: Instagram/thesharonicles
A escritora Sharon Waugh resolveu viajar pelo mundo dentro de casa


A escritora freelancer sul-africana Sharon Waugh teve uma ideia diferente: recriar as fotos das viagens que fez e também de influenciadores para comparar os anos com 2020. É uma foto mais divertida que a outra. Desde fotos em locais famosos como a torre de Pisa até fotos embaixo d'água.


Utilizando brinquedos, edredons e até máscaras de mergulho, Sharon fez sucesso nas redes sociais imitando fotos tradicionais em locais turísticos. Além de divertido para passar o tempo, ela conseguiu matar um pouquinho da saudade de viajar e de conhecer lugares novos. Confira alguns momentos dessa divertida volta ao mundo na própria casa.