Passageiro encontra insetos em pão comprado no aeroporto e desabafa: "Nojento"
Um passageiro que pegava o ônibus do aeroporto de Dublin teve uma surpresa desagradável no café da manhã ao encontrar insetos no pão
Por iG Turismo |
22/05/2019 14:36:29Comer fora de casa nem sempre é uma experiência recompensadora. E, para o passageiro Martin Beanz Warde, um comediante de stand-up e ator irlandês, experimentar um café da manhã no aeroporto significou se deparar com dois insetos no seu pão.
O passageiro compartilhou uma foto de sua desagradável descoberta no Twitter, rede em que expressou sua insatisfação e deu detalhes sobre toda a situação. "Acabei de comprar esse pãozinho para o café da manhã no Terminal 1 do Aeroporto de Dublin . Por que tem dois insetos esquisitos grudados nele? Muito nojento", desabafa.
Just bought this breakfast roll in the shop at terminal 1 at @DublinAirport
— Martin Beanz Warde (@martinbeanz) 19 de maio de 2019
Why are there two weird looking insects stuck to it? F**king disgusting. pic.twitter.com/sIipugNtKL
Na discussão da sua postagem, ele diz que estava com pressa para chegar no ônibus Citylink (empresa de transportes rodoviários de longa distância que opera na Irlanda e na Escócia) que o levaria para Galway, cidade do outro lado do país. Assim, só conseguiu abrir o pacote depois de pegar o transporte no terminal.
"Foi nojento, mas eu já estava no ônibus quando encontrei os insetos . De toda forma, eu estou fazendo uma dieta rica em proteínas, e ninguém reclamaria se um barman desse um copo de cerveja a mais. Então comi eles", brinca o comediante.
Leia também: Passageira é barrada em voo por causa de traje "inapropriado"
A resposta do aeroporto ao passageiro
Como o incidente ocorreu em uma das lojas que ficam nas dependências do Aeroporto de Dublin - segundo Martin, era um estande no estacionamento entre os ônibus e o Terminal 1 -, um porta-voz do local se pronunciou a respeito.
"Nós entramos em contato com o Sr. Warde. Nos desculpamos pela experiência inaceitável que ele teve em um dos estandes de comida daqui e pedimos por mais informações para nos ajudar a investigar o problema", relata o representante ao tabloide inglês The Sun .
Segundo o porta-voz, o produto consumido por Martin era fornecido à loja por uma empresa terceirizada. Além disso, ele acrescenta ao tabloide que o número de reclamações relacionadas a alimentos em comparação ao fluxo de turistas e funcionários (cerca de 31,5 milhões no último ano) no campo de aviação é muito pequeno.
Leia também: Passageira tem atitude incomum durante decolagem e é expulsa da aeronave
"No entanto, levamos todas as reclamações desse tipo muito a sério, e todas as empresas que operam no aeroporto devem cumprir com as regulações alimentares irlandesas e da União Europeia", conclui o porta-voz a respeito do posicionamento do local com relação ao incidente do passageiro .