Caribe: seis ilhas não tão conhecidas para você visitar e aproveitar

O Caribe conta com ilhas que podem proporcionar uma ótima experiência para quem busca um viagem cheia de luxo e também para só quer relaxar

Palmeiras, bebidas de frutas decoradas com guarda-chuvas e um mar exuberante. Quando se pensa no Caribe, estas são algumas das imagens que surgem na cabeça. Muito além do Bahamas e de Aruba, o Caribe conta com ilhas não tão conhecidas que podem proporcionar uma ótima experiência. Veja a lista, de acordo com o jornal "Washignton Post". 

Leia também: Exuma, nas Bahamas, é destino com praias incríveis e várias atrações turísticas

Ilhas no Caribe
Foto: Caribe conta com praias exuberantes que atraem visitantes do mundo todo
Ilhas no Caribe





Grande Cayman

A maior das Ilhas Cayman é conhecida por ser cercada de recifes de corais e pelas possibilidades de mergulho. A praia mais famosa da região é a Seven Mile Beach, onde estão os principais hotéis, e é ideal para realizar snorkling , o mergulho em águas rasas.

Cozumel

Por causa de suas correntezas fortes, Cozumel é conhecida por oferecer mergulhos de categoria avançada, em que os mergulhadores são lançados de um barco na correnteza e depois buscados em outro lugar. A ilha mexicana também oferece mergulhos para iniciantes em lugares como o Palancar Gardens.

Leia também: Descubra as Ilhas Cayman, um destino ainda pouco explorado pelos brasileiros

Dominica

A ilha tem fortes políticas de proteção ambiental, o que faz com que ela seja conhecida como a ilha de natureza do Caribe. Para quem deseja ver a beleza em montanhas e parques naturais, Dominica é o destino ideal.

Anguilla

Um destino tranquilo , sem cassinos ou hotéis de luxo, e com maior quantidade de praias que não sofreram nenhum tipo de intervenção. Shoal Bay East é uma das praias mais visitadas por atrair viajantes de St. Martin.  Se você procura uma praia vazia que tem grandes ondas, Meads Beach é a escolha certa.

Bermuda

Localiza na costa da Carolina do Norte, este território britânico é popular para aqueles que querem jogar golfe, tênis, andar de bicicleta e pilotar scooters. Para aqueles que preferem passeios turísticos , Bermuda oferece jardins, museus, igrejas e fortes.

Leia também:  Punta Cana, o paraíso adolescente do Caribe

Nevis

Paraíso de luxo conhecido por sua atmosfera descontraída, é uma das ilhas que mais atraem celebridades e pessoas ricas para visitar suas praias e hotéis luxuosos.  Nevis também já foi visitada pela realeza britânica, como no caso da Princesa Diana que levou seus dois filhos para lá logo após se separar do Príncipe Charles.