Tamanho do texto

Agência online de viagens líder no País oferece milhares de opções de viagens com até 40% de desconto e parcelamento em até 12 vezes sem juros

As primeiras horas da Black Friday 2016 no Hotel Urbano foram um grande sucesso. A agência online de viagens líder no mercado brasileiro registrou a venda média de 1 diária de hospedagem a cada 5 segundos entre às 18h de ontem e às 6h da manhã desta sexta-feira, 25. “Nascemos para inspirar viajantes, fomentar destinos e apoiar o desenvolvimento dos empreendedores do nosso setor no País”, afirma João Ricardo Mendes, fundador e CEO do Hotel Urbano.

João Ricardo Mendes e José Eduardo Mendes, fundadores do Hotel Urbano
Divulgação
João Ricardo Mendes e José Eduardo Mendes, fundadores do Hotel Urbano


O HU participa da Black Friday com milhares de opções de hospedagem e pacotes de viagem nacionais e internacionais com descontos de até 40% e parcelamento em até 12 vezes sem juros. Dentre as opções disponíveis destacam-se destinos populares como Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza, Porto Seguro, Balneário Camboriú, Foz do Iguaçu, Gramado, Maceió, Fernando de Noronha, Miami, Las Vegas, Orlando, Punta Cana, Buenos Aires e Santiago.

Neste ano, o Hotel Urbano inovou e antecipou a Black Friday com descontos de até 40% durante todo o mês de novembro. As negociações realizadas especialmente para essa ação correspondem a um valor em vendas potenciais superior a 1 bilhão de reais. E tudo isso com a segurança e confiabilidade que só o Hotel Urbano pode oferecer. As ofertas podem ser encontradas no site e no aplicativo do HU disponível para iOS, Android e Windows Phone.