Tamanho do texto

Pela primeira vez na história do surfe, Pedro Scooby vai tentar surfar três ondas no mesmo Swell. Esse feito será em parceira com o Hotel Urbano

Pela primeira vez na história do surfe mundial um homem vai tentar surfar três ondas no mesmo Swell (Ondas geradas pelo vento, que se propagam por muitos quilômetros antes de chegarem à costa), em 3 destinos diferentes. Durante os dias 8, 9 e 10 de novembro, o surfista Pedro Scooby, um dos principais nomes do freesurf brasileiro, vai tentar o feito em três mares nada convidativos, com ondas gigantes: Jaws, no Havaí , Mavericks, na Califórnia , e Todos os Santos, México

Pedro Scooby busca feito inédito no Havaí
Divulgação/Hotel Urbano
Pedro Scooby busca feito inédito no Havaí


Pedro Scooby embarcou na segunda-feira (7) para o Havaí e começa nesta terça-feira (8), em Jaws, a busca pelo feito.  A próxima parada é no dia 9, em Mavericks, no mar da Califórnia e, para terminar, o atleta embarca para fechar a série no dia 10, em Todos os Santos, na península de Baja, México. A aventura será transformada em um documentário, exibindo todos os detalhes e a experiência vivida pelo surfista e sua equipe durante o desafio. 

Scooby tem a parceria do Hotel Urbano na busca pela onda perfeita
Divulgação/Hotel Urbano
Scooby tem a parceria do Hotel Urbano na busca pela onda perfeita

Em parceria com Scooby, o Hotel Urbano criou uma promoção exclusiva para os fãs do surfista. Cada onda surfada vai dar origem a um pacote de viagem  especial com um desconto que vai variar de acordo com a altura da onda surfada. Se a onda tiver entre 30 e 45 pés, o desconto será de 30%, se tiver mais de 45 pés, o desconto é de 40%. Ou seja, vale a sua torcida por ondas cada vez maiores. 

Para encontrar a oferta, basta acessar o site do Hotel Urbano e buscar pelo termo “scooby”. Todos os dias um pacote diferente será lançado no site e o primeiro é para Fernando de Noronha , com aéreo, hotel, traslado e passeio de barco. 

O desafio começa logo cedo e às 7h o atleta já entra no mar em busca das ondas perfeitas e gigantes. “Imagino alcançar ondas de 30 a 40 pés, mas sempre quero mais”, afirma Scooby. Os resultados e o percentual de desconto serão informados nas redes sociais do atleta e do Hotel Urbano.

    Leia tudo sobre: surfe