VIP sem querer: turista sortudo é único passageiro de voo para ilha paradisíaca
Com a aeronave só para ele, austríaco diz que se sentiu como uma estrela de Hollywood em um jato particular
Por iG São Paulo |
Assento apertado, criança chorando e fila para o banheiro são apenas alguns dos vários inconvenientes de um voo lotado - mas nada disso foi problema na viagem de férias do austríaco Alex Simon. O blogueiro conseguiu a proeza de ser o único passageiro de um voo comercial entre Manila e Boracay, nas Filipinas, e teve um avião inteiro à sua disposição.
- Chulé, comida ruim e aperto: veja as 20 coisas mais irritantes em um avião
Em entrevista ao jornal britânico "Daily Mail", Simon conta que ficou surpreso ao notar que foi a única pessoa a embarcar no voo da Philippine Airlines. Assim que chegou ao aeroporto da capital filipina, ele foi chamado para o balcão de informações, onde alguém da tripulação o esperava para contar que ele não precisaria esperar duas horas para o embarque, pois ele seria o único passageiro do voo.
"Eu fiquei muito surpreso e não podia acreditar. Achei que estivesse sonhando. Foi só quando embarquei que percebi que seria um voo muito especial, porque nem fila eu precisei pegar dessa vez", conta Simon.
Você viu?
Ainda um pouco incrédulo, ele chegou a perguntar à aeromoça se poderia trocar de assento para ficar na poltrona da janela.
"Ela apenas respondeu: 'Você pode sentar no lugar que quiser, pois é o único passageiro'. Eu me senti uma estrela de Hollywood", brincou.
Alex chegou a gravar um vídeo mostrando a experiência de ter um "jato particular"; assista:
LEIA TAMBÉM
- Veja os 100 melhores hotéis do mundo - e tem resort brasileiro na lista
- 52 destinos que você deve visitar em 2016, segundo o New York Times
- 20 itens para levar na bagagem de mão e encarar um voo longo