O Universal Studios Florida, parque da Universal Orlando Resort, ganhará mais uma atração no outono de 2020 (entre setembro e dezembro). A empresa americana anunciou nesta semana que construirá uma área temática da franquia Bourne (2002), estrelada nos cinemas pelo ator Matt Damon.

bourne
reprodução/ imdb
A franquia Bourne, estrelada por Mat Damon nos cinemas, virará área de entretenimento na Universal Orlando Resort

Leia também: Funcionário da Universal é demitido por racismo contra criança autista

O “The Bourne Stuntacular” irá integrar palco e cinema “numa forma hídrida de entretenimento nunca vista antes”, informou a Universal em nota. Por lá os turistas poderão assistir à shows ao vivo com dublês em cenas de perseguição, brigas de socos, saltos que desafiam a morte e muito mais.

A área terá alta tecnologia e uma gigantesca tela LED “para confundir os visitantes sobre onde a ação ao vivo termina e o cinema começa”.

Assista abaixo o trailer do último filme da franquia lançado em 2016:


Ingressos promocionais para moradores da América Latina

bourne
Divulgação
O Universal Studios Florida abrirá nova atração no outono americano de 2020

Como relatado pelo iG Turismo em agosto, os moradores da América Latina terão direito a uma promoção de ingressos para o Universal Orlando Resort de dezembro a maio de 2020.

Os visitantes que participarem da promoção três por dois, poderão conhecer a The Bourne Stuntacular antes que os demais turistas. A área estará localizada nas ruas de Hollywood onde antes estava a atração Terminator 2: 3-D. Mais detalhes e fotos do espaço serão divulgadas nos próximos meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!