iG - Internet Group

iBest

brTurbo

Adrenalina submersa no Acqua Mundo

21/02 - 16:19

Mergulhe em um tanque com tubarões, raias e peixes no Guarujá

Redação iG Turismo

Acordo Ortográfico 

- Conheça o maior aquário do mundo: o Georgia Aquarium

O Acqua Mundo, o maior aquário da América do Sul, cativa o público há pelo menos oito anos com 1.446.560 litros de água e representações de vários habitats marinhos e terrestres. Agora, para realmente levar os visitantes à loucura, o espaço oferece uma experiência interativa inesquecível: mergulhar em um tanque com tubarões, raias e peixes.

A experiência de mergulhar como os próprios tratadores de animais marinhos do aquário deve ser agendada antecipadamente. O explorador, que deve ter carteira internacional de mergulho autônomo ou passar pelo treinamento, tem 30 minutos de diversão e adrenalina.

Os peixes do Tanque Oceânico, onde os visitantes podem mergulhar, têm sido alimentados pelos mergulhadores do aquário por quatro anos e estão totalmente acostumados à presença do homem. A experiência é segura, e proporciona um espetáculo aos visitantes – nadando e se alimentando diretamente das mãos dos mergulhadores.

Os mergulhos são realizados de domingo a sexta-feira, às 13h, e aos sábados e feriados das 13 às 19h. Portadores de carteira de mergulho autônomo internacional pagam R$ 250. Os demais interessados, a partir de 12 anos de idade, passam pelo curso “Dive Camp”, que habilita o visitante ao mergulho com assistência de um instrutor, por R$ 300.

O Acqua Mundo fica na Avenida Miguel Estéfno, 2001, na Praia da Enseada. Telefones para contato: (13) 33518793 / 33518867.

Leia mais sobre: aquário - mergulho no Brasil.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG




publicidade



Contador de notícias