iG - Internet Group

iBest

brTurbo

Beach Park � Fortaleza

04/12 - 15:37

� dif�cil pensar que exista um local mais divertido do que a praia. Mas existe!

Reda��o iG Turismo

A maioria dos turistas que est�o em Fortaleza acaba se rendendo ao Beach Park porque a divers�o � mesmo garantida. Para come�ar, os visitantes podem relaxar, agitar, ou apenas curtir o sol nas ondas do Maremoto � um conjunto com duas piscinas de ondas artificiais e tr�s ilhas com mais de quatro mil metros quadrados de �rea, e tr�s milh�es de litros de �gua -, ideal para a pr�tica de bodyboard e flutua��o com boias.

VEJA O FOTOSHOW DO BEACH PARK

Quando o clima j� estiver esquentando, a dica � partir para os diversos tobo�guas. A novidade fica por conta do Ramubrink�: inaugurado em fevereiro, � composto por sete tobo�guas entrela�ados que des�guam numa piscina de 500 mil litros de �gua. Cada tubo tem tamanho e velocidade diferentes para agradar todo tipo de brincalh�o. � a maior atra��o do Beach Park.

Queridinho dos �nervos de a�o�, o Insano � uma queda de 41 metros de altura, equivalente a um pr�dio de 14 andares � continua agradando o p�blico com uma descida capaz de alcan�ar a velocidade de 105 quil�metros por hora. � considerado o equipamento mais radical do g�nero no planeta. Adrenalina total.

O Kalafrio � uma pista de sete metros de altura e quase 90 graus de inclina��o. � como se a pessoa deslizasse de uma torre a 11 metros de altura para uma pista de skate gigante. Se n�o tiver coragem de abrir os olhos, a indica��o � o Sarc�fago, um tobo�gua fechado com 24 metros de altura. Para �equilibrar�, voc� pode escorregar e explorar todos os segredos da Esfinge.

Como nem todo mundo curte altas emo��es, o parque tamb�m conta com atra��es moderadas: as Najas, o Atlantis, o Hupa e Hopa, a Mor�ia Negra e o ZumpTchibum.

O parque tamb�m tem um rio artificial e nove �reas tem�ticas. Na Ilha do Tesouro, a garotada pode se esbaldar a bordo de um navio-pirata. S�o mil metros quadrados com barco, canh�es de �gua, parede de forte com seis pe�as de artilharia de �gua, corredeira, farol com tobo�gua em formato de caracol e uma serpente aqu�tica. No Aquabismo, uma rampa de 15 metros de largura e duas piscinas de biribol.

Na �rea Atl�ntida, os pequenos podem descer um imenso tobo�gua numa boia percorrendo 71 metros de comprimento, encarando �perigos� e corredeiras. A Arca de No� tem dez brinquedos aqu�ticos com temas de animais, rampinhas, cascatas em formato de cogumelo e esguichos de banho. Apenas crian�as de at� 12 anos podem usar, e toda a �rea � planejada de acordo com normas internacionais para oferecer toda a seguran�a.

O complexo possui ainda o Beach Park Su�tes Resort, com 175 apartamentos, e o Beach Park Acqua Resort, com 400 c�modos � todos � beira-mar. O Acqua Resort, inaugurado em junho de 2008, tem um rio artificial � o Acqualink � que leva o h�spede ao interior do parque aqu�tico e piscinas de bordas infinitas que propiciam uma paisagem privilegiada da paradis�aca Praia de Porto das Dunas � onde o Beach Park est� localizado. O h�spede ter� completa infraestrutura com servi�os e lazer, quadra poliesportiva, quadra de t�nis, fitness center, saunas, teatro, restaurante, sal�o de beleza, sala de internet, loja de conveni�ncia, bar... quer mais o qu�?

Informa��es:

(85) 40123000

Leia tamb�m:

- Visite o Magic City em Suzano-SP
- Visite o Rio Water Planet-RJ
- Visite o Tropical Waterpark em Maring�-PR

Voc� tem mais informa��es? Envie para Minha Not�cia, o site de jornalismo colaborativo do iG




publicidade



Contador de not�cias