Lau Yee Mun, de 24 anos, usou a rede social para desabafar sobre o chulé e da falta de educação do passageiro do avião

O Dia

Lau Yee Mun, de 24 anos, usou a rede social para desabafar sobre o chulé e da falta de educação
Reprodução/ Instagram
Lau Yee Mun, de 24 anos, usou a rede social para desabafar sobre o chulé e da falta de educação

Austrália - Uma mulher que estava indo de avião de Cingapura para Sydney, na Austrália, teve o pior voo de sua vida. Lau Yee Mun, de 24 anos, publicou uma carta hilária direcionada ao passageiro que estava sentado atrás dela no voo da AirAsia, junto com uma foto dos pés do homem.

"Apesar do meu assento ser econômico e comum, você me ofereceu uma massagem nas costas, chutando várias vezes a cadeira. Até agora, ainda estou tentando recuperar os movimentos da parte inferior do meu corpo. Mas, já que sou solteira, eu suponho que não faz muita diferença não ter os movimentos", desabafou a mulher.

"Eu não paguei pelo pacote de entretenimento no voo e eu estava preocupada que eu poderia ficar entediada. Mas as minhas preocupações eram desnecessárias. Você estava falando tão alto, como se sua amiga estivesse sentada no compartimento de carga, em vez de sentada ao seu lado".

Por fim, Lau Yee Mun reclamou de um jeito bem sarcástico da falta de educação do passageiro. "Neste ponto, eu pensei: 'Não pode ficar melhor do que isso'. Mas o que eu quis dizer como uma pergunta retórica, você tomou como um desafio. Imediatamente, meu nariz foi tomado por um cheiro pútrido de morte e decadência. O mau cheiro era tão forte que eu me virei para verificar se a velha senhora sentada ao meu lado ainda estava respirando."

Mulher publicou a carta junto com uma foto dos pés do passageiro do avião
Reprodução/ Instagram
Mulher publicou a carta junto com uma foto dos pés do passageiro do avião

E seguiu: "foi muito agradável da sua parte tirar os sapatos e colocar os pés entre a minha cadeira e janela do avião. Deve ter sido um esforço considerável - era um espaço pequeno, mas você o colocou o mais perto do meu rosto que podia. O sol está subindo acima do horizonte; o céu está sangrando vermelho e dourado. Mas eu não posso me virar para olhar este milagre diário, porque cada vez que eu faço, eu sinto o cheiro do ânus de Satanás".

Leia sobre mais curiosidades pelo mundo aqui.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.