iG - Internet Group

iBest

brTurbo

Rave em navio dura três dias
Em três dias de viagem de navio, a segunda edição do Music On Board Festival sairá de Santos e tem como destino a bela Florianópolis.

Redação iG Turismo

Acordo Ortográfico


- Cruzeiros devem atrair mais de 500 mil
- Ilhabela será escala de 73 cruzeiros

Um navio, muita gente bonita, música e muita diversão. Esses são os ingredientes do Music On Board Festival 2009, uma rave no meio do oceano que acontece de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, saindo de Santos e indo até Florianópolis.

Será a segunda edição do evento, com três dias de programação de música eletrônica, do progressive à house music. Serão mais de 60 horas de música a bordo do transatlântico Island Escape, que vem para essa edição totalmente reformado e mais luxuoso.

Considerado pela revista VIP como “a melhor balada do mundo”, o MOB Festival terá, ainda, uma festa em terra. O sábado foi o dia escolhido para a parada na paradisíaca praia de Jurerê Internacional, no famoso Parador 12, um dos points mais sofisticados do sul do Brasil.

Com capacidade para 1720 pessoas, os números do MOB Festival comprovam a grandiosidade do evento. São mais de 100 pessoas trabalhando na produção, além de 35 toneladas de equipamentos de última geração proporcionando uma potência de 50 mil watts de som. O evento inteiro é montado em menos de 10 horas e desmontado em menos de 6 horas.

Atrações

Entre as atrações estão nomes conhecidos mundialmente na música eletrônica, como Above & Beyond, eleito pela revista DJ Mag como o número seis do mundo; o trio inglês formado por Tony, Jono e Paavo; o DJ Densyn Masiello, lenda viva da house music e integrante da lista dos “100 mais” da DJ Mag há três anos consecutivos.

Considerado um veterano na cena eletrônica mundial, o inglês Andy Moor também já está confirmado entre as atrações. Também embarcarão no navio artistas como Jonathan Ulysses, residente há nove anos da Space de Ibiza, Timo Garcia, do selo Berwick, além de Jul Bricks e Dukka Calliery, já conhecidos do público presente no MOB Festival 08.

A “turma” brasileira estará representada por Carlo Dall´Anese e Fabio Castro; pelo DJ Julio Torres e o violinista Amon Lima; entre outros.

Mais informações:
MOB Festival
(11) 5041-7575

Leia mais sobre: cruzeiros - Santos - Florianópolis.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG




publicidade



Contador de notícias