iG - Internet Group

iBest

brTurbo

Voos panorâmicos no Rio de Janeiro
A Cidade Maravilhosa fica ainda mais bonita se vista em toda a sua totalidade.

Redação iG Turismo

A cidade mais visitada do Brasil fica ainda mais maravilhosa se vista em sua totalidade. Na Helisight Helicópteros, por exemplo, há várias opções de roteiros. Um deles dura apenas de seis a sete minutos, dá uma volta no Cristo Redentor e mostra parte de Copacabana. Custa R$ 150 por pessoa e só é realizado com, no mínimo, três pessoas.

No total, são nove roteiros e eles vão aumentando de preço e de coisas exibidas no passeio. O mais caro custa R$ 875 por pessoa, dura uma hora e tem como paisagens os fortes e as praias de Niterói, o Museu de Arte Contemporânea de Niterói, a Ponte Rio-Niterói, o centro do Rio de Janeiro, o sambódromo, o Maracanã, a tradicional volta no Cristo Redentor, a Floresta da Tijuca, a Pedra da Gávea, entre outros pontos turísticos.

Esse passeio também só é feito para, no mínimo, três pessoas. Para garantir exclusividade, é preciso pagar pela capacidade total da aeronave.

Os voos saem de três helipontos: na Lagoa, no Pão de Açúcar e no Mirante Dona Marta. Eles podem ser feitos das 9 às 18h. Crianças até dois anos não pagam o passeio, e de dois anos completos até sete anos pagam meia. A partir dos oito anos as crianças pagam o mesmo preço dos adultos.

Mais informações:

Dias úteis – (21) 2511-2141
Final de semana e feriados - (21) 2542-7895 / (21) 2259-6995

Leia mais sobre: voos panorâmicos - Rio de Janeiro - Niterói

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias