iG - Internet Group

iBest

brTurbo

Aproveite a baixa temporada para viajar

Após o Carnaval, começa a melhor época para fazer viagens mais baratas pelo Brasil e pelo mundo. Escolha seu destino e economize até 40%

Mônica Cardoso, especial para o iG São Paulo

Getty Images

Sem a muvuca do verão, é possível até se sentir "dono" da Baía do Sancho, em Fernando de Noronha

O Réveillon já vai longe, as férias escolares acabaram e Carnaval só no próximo ano. É o início da baixa temporada no turismo, a melhor época para viajar gastando pouco. Os preços de alguns pacotes chegam a cair quase pela metade.

O Nordeste continua ensolarado, mas sem a muvuca nas praias e os altos preços nas barraquinhas. Já o Real valorizado é motivo suficiente para fazer aquela sonhada viagem ao exterior.

De março a junho, é um ótimo período para fazer as malas e colocar o pé na estrada. Em julho, as férias escolares fazem os preços subir por aqui. E no hemisfério norte começa a alta temporada. Mais uma dica: se a ideia é economizar, fuja dos feriados: Páscoa, Tiradentes, Trabalho, Corpus Christi.

Selecionamos pacotes com preços de janeiro e abril. Compare e veja  quanto você economiza se deixou para viajar depois do Carnaval. Escolha seu destino e boa viagem.

Baixa temporada no Brasil

Baixa temporada no exterior

Quer saber mais sobre viagem? Siga a gente no @igturismo

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Contador de notícias