iG - Internet Group

iBest

brTurbo

As dez cidades com as mulheres mais bonitas do mundo
Quer colírio para os olhos? Pois programe a sua próxima viagem baseado nessa lista. Segundo pesquisa feita por um site mexicano, essas são as dez cidades com as mulheres mais bonitas do mundo!

Redação iG Turismo

Vai ter muita brasileira torcendo o nariz. Apesar de toda a fama da mulher nacional, tida como sensual e bonita mundo afora, nenhuma cidade do Brasil entrou na lista das dez cidades com as mulheres mais bonitas do mundo.

A pesquisa foi feita pelo site mexicano TVA e deu a medalha de ouro para as suecas de Estocolmo. Confira a lista completa!

1- Estocolmo, Suécia

Consideradas lindas no mundo todo, as mulheres suecas da capital, Estocolmo, lideram a lista. Não vai ser difícil você esbarrar com mulheres padrão modelos internacionais nas ruas. Para completar, a comunicação na hora da paquera vai ser fácil: em sua grande maioria, elas são poliglotas e extremamente educadas.

VEJA GALERIA DE FOTOS DE ESTOCOLMO

2 - Copenhague, Dinamarca

Copenhague pode ser o destino dos sonhos dos mais "atiradinhos". Isso porque, mesmo que sejam boatos, a fama das mulheres de lá é de serem mais liberais que as de qualquer outro canto do planeta. Juntando isso à vocação dos dinamarqueses para festas, não poderia ter destino mais animado. Todos os anos, por exemplo, Copenhague celebra a chegada do verão, com concertos e teatros ao ar livre, e praças, restaurantes, cafés e bares lotados de gente bonita.

VEJA GALERIA DE FOTOS DE COPENHAGUE

3 - Buenos Aires, Argentina

O charme e a sensualidade do tango, mulheres vaidosas e sorridentes pelas ruas. Assim é o clima em Buenos Aires, cidade famosa também pela beleza de suas habitantes. Mais que isso, as argentinas que vivem na capital têm a fama de serem classudas.

VEJA GALERIA DE FOTOS DE BUENOS AIRES

4 - Varna, Bulgária

A terceira maior cidade da Bulgária desbancou até a capital, Sófia. Varna tem fama de ser um lugar com vodca barata e mulheres muito bonitas. Cuidado com a combinação! Mas aproveite para curtir também as belezas naturais da cidade. Varna é onde o verão búlgaro ferve, além de ser importante destino de turismo de negócios e centro universitário.

5 - Los Angeles, Estados Unidos

Como se não bastassem as beldades nascidas e criadas em Los Angeles, a cidade serve de morada ou passagem para as mulheres mais maravilhosas do mundo. Afinal, não é em qualquer lugar que você pode esbarrar na rua com uma estrela de Hollywood!

VEJA GALERIA DE FOTOS DE LOS ANGELES

6 - Moscou, Rússia

Cabelos longos, loiros, olhos extremamente azuis. Se esse é o seu tipo ideal de mulher bonita, corra para Moscou, capital russa. Nem todas podem ser um exagero de extrovertidas, mas, se serve de consolo, pelo menos como colírio elas são espetaculares. Enquanto observa a beleza de suas habitantes, você ainda pode passear pelos principais pontos turísticos dessa cidade encantadora, como o Kremlin, sede do poder russo, Praça Vermelha, Rio Moscou, entre tantos outros.

7 - Caracas, Venezuela

Conhecida por ser a cidade das misses, Caracas, capital da Venezuela, detém cinco coroas de Miss Universo, cinco de Miss Mundo e uma de Miss Internacional. Há quem diga que a beleza das misses venezuelanas hoje em dia é fabricada, através de cirurgias plásticas, mas, de uma forma ou de outra, prepare-se para esbarrar com beldades!

8 - Montreal, Canadá

Cidade moderna e bilíngue, Montreal já oferece essa vantagem: você pode cantar suas belas habitantes em inglês ou em francês (mas 70% da população são francófonos). A cidade é moderna, agitada, cheia de efervescência cultural e, claro, mulheres lindas.

VEJA GALERIA DE FOTOS DE MONTREAL

9 - Tel Aviv, Israel

Novo e antigo se misturam em Tel Aviv, capital de Israel. As praias urbanas, por exemplo, são muito estruturadas. E são ótimo cenário para você avistar belas mulheres. Olhos verdes são vistos em abundância na cidade!

VEJA GALERIA DE FOTOS DE TEL AVIV

10 - Amsterdã, Holanda

A "cidade do sexo", Amsterdã não poderia deixar de ter mulheres bonitas. Além de serem muito bonitas, as holandesas que nasceram ou que habitam a cidade são extrovertidas e sempre estão na moda. Você poderá encontrar uma concentração delas andando de bicicleta, porque Amsterdã é famosa pelo número de ciclistas e quase todas as ruas têm ciclovias.

Leia mais sobre: mulheres bonitas - viagens internacionais.

Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG




publicidade



Contador de notícias