Pertinho de São Paulo, atrai pela originalidade dos brinquedos na água.

Parque Aquático Wet'n Wild
Reprodução
Parque Aquático Wet'n Wild
O Wet'n Wild tem diversão espalhada por 160 mil metros quadrados de área, movimentando sete milhões de litros de água para levar os visitantes ao delírio.

Veja o roteiro de outros parques aquáticos

O “Bubba Tub” é um toboágua de 15 metros de altura para descer com boia de duas pessoas. No “Kamikaze”, a adrenalina corre solta nos dois toboáguas paralelos de 18 metros com quase 70º de inclinação. Para realmente “testar os nervos” os mais descolados podem escorregar de uma altura equivalente a um prédio de seis andares nos  toboáguas em forma de serpentina com 60 metros de comprimento: o “Twister”.

A grande inovação do parque fica por conta do “Space Bowl”, um toboágua no qual a pessoa é lançada por jatos de água para um rodamoinho que desemboca na piscina (como um grande funil).

Para relaxar, o “Lazy River”, um rio de 320 metros, leva bóias e pessoas para um passeio com a leve correnteza de suas águas. O parque também possui piscina com ondas de até 1,20m, espaços exclusivos para crianças pequenas e toda a segurança e estrutura para papais e filhos aproveitarem cada segundo sem problemas.


Informações:
Tel: (11) 4496-8000


Acompanhe as novidades do iG Turismo também pelo Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.