Visite o Magic City em Suzano-SP

Por Redação iG Turismo

Texto

Empreendimento de lazer que reúne parque aquático, parque de diversões, esportes de radicais, pesca e zoológico em um só lugar.

Reprodução
Parque aquático Magic City
A apenas 70 quilômetros da capital paulista, em Suzano, o Magic City ocupa uma área de 300 mil metros quadrados – comportando cerca de 2,5 milhões de litros de água. O parque possui restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, e pousada para os visitantes.

Veja mais outros parques aquáticos

São dois parques aquáticos, com 2,5 milhões de litros de água com piscina recreativa, playground aquático, biribol, piscina infantil, piscinas aquecidas, mini-kamikaze, toboáguas e kamikaze com 20 metros. No parque de diversões, a criançada pode se divertir no barco viking, rotor, twister e carrinho bate-bate.

Se a intenção é mesmo despertar o lado adrenalizante, a dica é aproveitar o Parque de Aventura do Magic City – com parede de escalada de 12 metros, arvorismo, trekking, trilhas para mountain bike e off-road. As crianças menores podem gastar as energias na cama elástica, trilha radical, parede de escalada e labirinto.
 

Informações:
Tel: (11) 47465800 / (11) 47465805

 
Acompanhe as novidades do iG Turismo também pelo Twitter.

 

 

 

Leia tudo sobre: turismoparques aquáticosSuzanomagic city
Texto

notícias relacionadas