o parque é parada obrigatória para quem se dirige aos Estados do norte do Paraná para a Foz do Iguaçu, Paraguai e Argentina

Parque aquático Tropical Water Park
Reprodução
Parque aquático Tropical Water Park
São 52 mil metros quadrados de diversão. A atração principal é a piscina de dois milhões de litros de água com ondas. O parque também oferece diversão no rio lento, com 383 metros de extensão, três piscinas formando o conjunto tropical, duas piscinas para a prática de biribol e uma piscina coberta.

Veja o roteiro de outros parques aquáticos

O passatempo das crianças – e de muitos adultos também - fica em uma área com três playgrounds aquáticos. Na piscina imitando praia há escorregadores em forma de animais gigantes, como baleia, pelicano, polvo, sapo, entre outros. O segundo “point” fica na “Ilha da Fantasia”, dentro do rio de correnteza com toboágua (que sai de uma enorme tartaruga, de cogumelhos e de golfinhos). Os visitantes também podem se refrescar na piscina com hidromassagem terapêutica.

A adrenalina é garantida com os cinco toboáguas com mais de mil metros de pista. Transformam-se em divertidos caracóis e loopings, com alturas equivalentes a um prédio de sete andares. Há também dois “kamikazes” com queda livre para os mais corajosos.

Os visitantes também podem aproveitar a área ecológica e descansar nas redes espalhadas pelo bosque, saborear a comida caseira típica da região no restaurante ou tomar um lanche nas lanchonetes e quiosques. Quem for associado também pode desfrutar da sauna relaxante.


Informações:
Tel: (44) 3226-0298 / (44) 3226-3021


Acompanhe as novidades do iG Turismo também pelo Twitter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.