Fazenda Gamela tem atrativos para quem quer emagrecer ou curtir as férias em família

Esqui-boia é uma das opções de atividades radicais do Fazenda Gamela
Getty Images
Esqui-boia é uma das opções de atividades radicais do Fazenda Gamela
O município de Cantagalo, no Rio de Janeiro, a Fazenda Gamela Eco Resort oferece opções para um público diversificado. Tem a fazendinha de animais e a plantação de hortaliças e legumes para quem busca o dia a dia da fazenda, mas também atividades radicais, como o circuito de cannopy (com 14 tirolesas) e o rapel. O hotel é também procurado por seu SPA Gamela.

Para as crianças
As crianças e adolescentes se divertem nas atividades de turismo de aventura, como rapel, arvorismo, esqui-boia (bóia arrastada por um bote a motor), quadriciclo, cannopy e campo de paintball. Durante a estada, a molecada faz ainda um acampamento na mata. Além das opções radicais, há recreação com monitores para hóspedes a partir de dois anos. Aos sábados, o hotel oferece festa julina, com música típica e brincadeiras.

Para os adultos
Os adultos interessados podem aproveitar as férias para iniciar o programa de emagrecimento do Vigilantes do Peso, no SPA Gamela, ou ainda desfrutar das massagens e tratamentos corporais. Para o período de 25 a 29 de julho, serão oferecidas também aulas de tênis, cobradas a parte. À noite, tem ainda música ao vivo e pista de dança para os animados.

Serviço
RJ 160 - Estrada Cantagalo / Carmo, Km 20, Cantagalo (RJ)
Tel: (21) 2220-3731 e (21) 2544-8637


Acompanhe as novidades do iG Turismo pelo Twitter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.