Fazenda colonial no interior de São Paulo tem arvorismo, tirolesa, paintball e balonismo

A apenas uma hora da capital paulista, o hotel-fazenda Solar das Andorinhas dispõe de apartamentos confortáveis em uma fazenda colonial, fundada por volta de 1800. Para quem quer mais do que dormir e comer muito bem no friozinho do inverno, o hotel oferece uma extensa grade de programação para adultos e crianças, com atividades acompanhadas de monitores 24 horas por dia.

Solar das Andorinhas oferece atividades acompanhadas por monitores 24 horas por dia
Divulgação
Solar das Andorinhas oferece atividades acompanhadas por monitores 24 horas por dia
Para as crianças
O grande diferencial do Solar das Andorinhas são suas atividades de aventura. Para gastar a energia dos jovens, tem um circuito de arvorismo com 28 estações, tirolesa com um quilômetro de extensão e rafting com saída do próprio hotel. A molecada conta ainda com campo de paintball, parede de escalada e balonismo. O hotel dispõe ainda de serviço especializado para bebês e crianças de até 3 anos, com brinquedos adequados a esta faixa etária e monitores especializados.

Para os adultos

Para relaxar enquanto as crianças se divertem, o hotel oferece serviços de massagens e tratamentos como aromaterapia, shiatsu e reflexologia, fitness center e saunas seca e a vapor.

Serviço
Hotel-Fazenda Solar das Andorinhas
Rodovia Campinas/Mogi Mirim, Km 121 - Campinas (SP)
Tel: (11) 3675-0755, (19) 3757-2700, (19) 3257-1414.



Acompanhe as novidades do iG Turismo pelo Twitter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.