Paixão pelo clube motivou a abertura de uma agência de turismo para organizar viagens temáticas e torcidas

Reprodução
A agência Timão Tur garante viagens e translados para acompanhar os jogos do Corinthians
Corinthiano desde que se entende por gente, Rodrigo Campanha, 32 anos, já acompanhou a equipe nos jogos mais distantes. Enfrentou viagens de até um dia de ônibus e garante: “Todo o esforço vale a pena quando o assunto é Corinthians”.

Mas hoje em dia, com a organização do clube para oferecer serviços especializados aos torcedores, a vida é mais simples e organizada. Um translado vip até o Pacaembú, por exemplo, oferecido pela agência Timão Tur (com direito a ingresso, ônibus e guia especializado) custa, em média, R$ 180.

“Hoje você procura a agência e tem tudo à mão. Antigamente, eram os próprios torcedores que se organizavam para fretar o ônibus e elaborar as viagens”, explica Campanha. “Felizmente, os times passaram a construir um roteiro para os corinthianos. Isso garante a nossa tranquilidade e sobra mais tempo para que o torcedor se dedique a organizar a festa para o time.”

A agência de turismo do Corinthians elaborou também uma “Rota do interior” para torcedores de cidades do interior paulista. O translado, que parte de Campinas até o estádio do Pacaembú, em São Paulo, conta com a garantia antecipada do ingresso. O corinthiano também pode ter um dia temático com os jogadores, uma oportunidade de pegar autógrafos dos ídolos, conhecer o Parque São Jorge, o memorial e fazer compras na loja oficial da equipe.


Serviço:
- Timão Tour

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.