Conheça outros lugares paradisíacos na região

Prado
O município de Prado é grande e tem um excelente carnaval de rua. Muitas pessoas buscam o local por ser afastado dos grandes centros turísticos da Bahia, além de possuir praias belíssimas. Como se não bastasse, por aqui é verão o ano inteiro.

Ponta do Corumbau
A estrada que liga Cumuruxatiba à Corumbau é de terra e sinuosa, mas ao melhor do estilo aventureiro, leva o visitante a um dos lugares mais paradisíacos do sul baiano. Corumbau abriga, anualmente, o festival de gastronomia, assim com o festival de forró.

A vila de Caraíva é uma opção para os amantes da natureza
Felipe Carneiro
A vila de Caraíva é uma opção para os amantes da natureza
Alcobaça
Alcobaça é um lugar de extrema paz e vida simples. A maioria de sua população é formada por pescadores. Não há muitas opções de hospedagem. É um local ideal para o descanso.

Caravelas
No extremo sul baiano está a cidade de Caravelas, um dos destinos mais procurados por ecoturistas, principalmente por ser o ponto de partida para o arquipélago de Abrolhos. Caravelas tem boa infra-estrutura para o turismo e praias quase intocadas.

Caraíva
É um destino que exibe muita paz. A vila de Caraíva começou a progredir somente em 2008, com a chegada da energia elétrica, o que para muitos é um desastre. Mas o lugar continua maravilhoso e com noites extremamente agradáveis.


Acompanhe as novidades do iG Turismo pelo
Twitter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.