A apresentadora Sabrina Sato no apartamento no Leblon.
Airbnb/Divulgação
A apresentadora Sabrina Sato no apartamento no Leblon.

Sabrina Sato está alugando seu apartamento no Rio de Janeiro, no Leblon, Zona Sul da capital fluminense, na plataforma de hospedagem Airbnb. As reservas podem ser feitas a partir do dia 5 de dezembro.

O valor da diária ainda não foi divulgado, contudo, a artista está ofertando um desconto de R$ 1.600 para os três primeiros hóspedes que reservarem o espaço entre 5 de dezembro deste ano e 27 de fevereiro do ano que vem.  

“Escolhi o Airbnb porque me conecto muito com a ideia de comunidade e experiências, além de trazer uma infraestrutura completa, com muitos benefícios e facilidades para os futuros anfitriões que, assim como eu, desejam compartilhar um espaço na plataforma”, comenta a apresentadora. 

A campanha ainda conta com a parceria de Nany People, que será a primeira hóspede de Sabrina no apartamento no Rio.

“Fiquei extremamente feliz com o convite para participar do início dessa jornada da Sabrina como anfitriã no Airbnb. Estou super ansiosa para conhecer de perto o lar dela no Rio de Janeiro. Com certeza irei aproveitar ainda mais a minha passagem pela cidade maravilhosa”, afirma a atriz. 

Veja as fotos do apartamento




Acompanhe o  iG Turismo também pelo Instagram e receba dicas de roteiros e curiosidades sobre destinos nacionais e internacionais. Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!