Da Graça Hotel será inaugurado em abril de 2022.
Rafael Lemos e Iuri Poletti
Da Graça Hotel será inaugurado em abril de 2022.

Trancoso, distrito na Bahia conhecido como um refúgio em meio à natureza, acaba de receber uma nova alternativa de hospedagem. O Da Graça Hotel é um hotel boutique distante apenas 200 metros do Quadrado, região charmosa e repleta de casinhas coloridas, rodeada pelo oceano e pelas falésias em tons de rosa.


A acomodação terá 11 suítes, que combinam o estilo moderno ao rústico, com detalhes em branco e madeira. Além disso, oferece uma piscina cercada pela mata nativa, duas suítes com banheiras de imersão e piscinas aquecidas particulares, com jardim próprio. 

O Da Graça Hotel será inaugurado neste fim de semana, durante o feriado de Carnaval, e trata-se de uma propriedade familiar liderada por uma mãe e duas irmãs. Enquanto a arquiteta Marina Grobério, que já construiu casas em Trancoso, é responsável pelo projeto e curadoria da obra, Maria Luiza Grobério é uma das chefs que assinam o cardápio do bar da piscina e restaurante. Luze B Capichaba, por sua vez, é a matriarca da família, que produz artesanatos e estará à frente de uma lojinha dentro da unidade. 


Para mais informações só entrar em contato pelo telefone (73) 2014 0340 ou pelo e-mail dagracatrancoso@gmail.com . O instagram será @dagracahotel

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!